quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cola eleitoral (Bem Prático)

Vote Consciente


            Colinha

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gente Grande

Download – Gente Grande – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Nome Original: Grown Ups
Direção: Dennis Dugan
Lançamento: 2010
Duração: 102 Min
Qualidade: R5
Áudio: 9
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 790 Mb
Idioma: Português e Inglês

Enconder by: Rodrigo Messias


     Megaupload



Sinopse: Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

Trailer

sábado, 25 de setembro de 2010

Vote Consciente!!!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os Mercenários

Download – Os Mercenários – R5 – AVI Dual Áudio


Nome Original: The Explendables
Direção: Sylvester Stallone
Lançamento: 2010
Duração: 93 Min
Qualidade: R5
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 338 Mb
Ídioma: Português e Inglês

Enconder by: Rodrigo Messias


  Megaupload



Sinopse: ‘Os Mercenários’ conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

Trailer

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O show e o altar

O show e o altar


Pr. João A. de Souza Filho

Fui convidado para ser um dos juízes de um festival de música evangélica. Recusei. Não que discorde de tais festivais. Mas porque o festival gospel a que fui convidado a comparecer vinha sendo anunciado também como um tempo de adoração e louvor. E é preciso diferenciar um show musical, de uma reunião em torno do altar.

Adoração envolve altar; show, palco. Entre o palco e o altar há um grande abismo. Sim, porque no altar nosso alvo é Deus, e o alvo de Deus somos nós. Homem e Deus interagem a ponto de haver um amalgama de sentimentos de alegria e tristeza, de emoção e de gozo espiritual. No altar Deus lança seu holofote sobre nós, não para sermos vistos pelo auditório, mas para nos iluminar o interior. No show, os holofotes apontam para o palco, para nós, para que os outros nos vejam! As luzes do show iluminam o exterior. A de Deus, o interior.

Não quero afirmar com isto que o palco não seja lugar de adoração. Nada disto. Porque não tenho em mente apenas o espaço físico, o tablado de madeira, ou seja o que for. Muita adoração pode se dar no “palco”, mas não como lugar que nos projeta para os homens, e sim que nos identifica com Deus. Na adoração, podemos transformar o palco em altar.

No palco dos festivais, as atenções estão voltadas para o homem. Servem para destacar sua técnica, sua música, sua voz e habilidades. Quando estamos no altar, nada disso é preciso. Altar é lugar de sacrifício e de morte; de entrega e de abandono a Deus. É onde morremos para nossas paixões, desejos e sonhos. Ao contrário do altar, o palco é onde nos projetamos diante de todos – mas nem sempre nos projetamos para Deus!

Os festivais podem até servir como meio de evangelização, como forma de mantermos comunhão com o corpo de Cristo, local de expressarmos amor e carinho aos membros do corpo, tempo de festa e alegria, mas jamais como encontro de adoração. Sim, porque adoração não combina com palco! Adoração só combina com altar! Afinal, adoração é um estilo de vida que nem sempre combina com o altar de Deus!

Acho os festivais de música gospel uma maravilha; uma oportunidade de conhecermos novos amigos, cantores, músicas, de estudar e perceber as tendências musicais; de levar amigos para serem evangelizados – coisa rara – mas que esperamos aconteça. E eu como gosto de estudar as tendências musicais evangélicas do país tiro deles proveito. Mas, por favor, tratemo-los como festivais. Certa ocasião um cantor internacional esteve em minha cidade para uma noite de apresentação. O custo do ingresso foi bem salgado! E mesmo assim, como o cara é famoso, umas dez mil pessoas compareceram ao ginásio. Ele dançou, pulou, cantou, e lá pelas tantas tentou levar o povo a adoração, à presença de Deus. Mas não funcionou. Os que ali estavam pagaram ingresso caro para vê-lo cantar, e não estavam dispostos a morrer no altar! Ninguém paga entrada para subir no altar; pagam para os shows! Ele tentou duas vezes e desistiu!

Foi quando percebi que show não combina com altar! E quase sempre se cobram ingressos para shows! No altar o ingresso é a própria vida. Quando se tenta cobrar ingresso, automaticamente pisamos no tablado do palco! O músico e sua equipe quando estão no palco querem ser vistos. E apesar de tentar levar o povo a olhar para Cristo, os olhos da multidão estarão sempre neles, porque é sobre eles que brilham as luzes dos holofotes. E eles sabem disto. Porque se vestem de maneira diferente, usam tatuagens, bandagens na cabeça, bonés com abas para trás, correntes penduradas na cintura e fazem acrobacias com seus instrumentos musicais. Lamentavelmente tentam vender a idéia de que estão adorando a Deus, quando na realidade, estão levando as pessoas a adorarem suas músicas, seu estilo e a eles mesmos.

E enganam-se! Sim, porque o palco oferece oportunidade ímpar a quem nele se apresenta. O cantor ou músico recebe seu cachê, vende seu material, cumpre o compromisso estipulado anteriormente de cantar um reduzido número de hinos ou cânticos, e volta para o seu hotel. Deixa o palco deslumbrado consigo mesmo, atraca-se aos prazeres de sua carne, na privacidade de seu quarto de hotel, em orgias mentais ou física, com a conta bancária mais recheada. E em época de campanhas eleitorais, o cachê é mais alto. Tudo em nome de Deus! Em nome da fé! Em nome desse mercantilismo descarado que vem varrendo a nação brasileira. Especialmente agora que ser gospel virou coisa chique!

Já o músico ou cantor que vai para o altar, fica ali, ministrando, orando com as pessoas, aconselhando, ajudando e rendendo-se aos pés de Cristo. Para estes não existem holofotes nem apupos, porque tudo o que é colocado no altar, queima em sacrifício a Deus. Se pudéssemos visualizar, veríamos a fumaça subindo verticalmente aos céus.

E nestes últimos anos percebemos que uma ponte de acesso foi construída entre o altar e o palco. Porque alguns começaram no altar, como adoradores, morrendo para si mesmos, mas acabaram seduzidos pelo palco. Faça os cálculos de quanto rende a um cantor, que se diz adorador, apresentar-se quase todos os dias algures no país. Sem cobrar cachê, e vivendo apenas de boas ofertas, ele supera, três vezes mais o salário de um ministro de Estado! É aqui que altar e palco se confundem na mente do adorador! Ele se imagina no altar, e nem percebe que está no palco!

São os Hofini e Finéias da igreja, que se acostumaram ao altar, aos sacrifícios, e atravessam a ponte para o palco, deliciando-se com os prazeres que podem proporcionar a vida religiosa, e regressam ao altar, como se nada tivesse ocorrido. Aliás, não apenas os cantores, mas pastores e líderes fazem todos os dias a travessia do altar para o palco, porque neste não se exige sacrifícios. Esquecem, no entanto, que no palco o líder é Belial, que carrega consigo a comitiva de demônios, entre eles Mamom, o tesoureiro de Lúcifer.

O lastimável nisto tudo, é que as mais lindas melodias surgem no altar, mas são entoadas no palco, porque ali rendem mais!

Entre o altar e o palco há uma travessia invisível e de fácil acesso! Só quem tem radar espiritual consegue detectá-la!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Abre o Olho Povo de Deus!!!!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Antes Só do que Mal Casado

Download – Antes Só do que Mal Casado RMVB Dublado

Nome Original: The Heartbreak Kid
Diretor: Bobby Farrelly / Peter Farrelly
Lançamento: 2007
Duração: 115 minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 414 Mb
Ídioma: Português

Release by: Rodrigo Messias


      Megaupload



Sinopse: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila (Malin Akerman), ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.

Trailer

domingo, 19 de setembro de 2010

Amor é tudo na vida!!!!!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Karate Kid

Download – Karate Kid – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


Nome Original: Karate Kid
Direção: Harald Zwart
Lançamento: 2010
Duração: 140 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 451 MB
Ídioma: Português

Enconder by: Rodrigo Messias


      Megaupload



Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Trailer



Tekken

Download – Tekken – BRRip 480p – Dual Áudio


Nome Original: Tekken
Direção: Dwight H. Little
Lançamento: 2010
Duração: 92 Min
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699 MB
Ídioma: Português

Release by: Rodrigo Messias
     Megaupload




Sinopse: Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

Trailer




Assista on-line

Tekken

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Can't Live a Day - Avalon (com legenda em português)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VSO ConvertXToDVD 4.0.12.327 + KeyGen




Muitas pessoas não sabem nem por onde começar quando pensam em gravarum DVD que funcione em seu aparelho, para assistir tranquilamente na TV ou dar de presente para alguém. O problema é que muitos programas são complicados e não oferecem soluções práticas para a conversão deformatos populares de vídeo.


O ConvertXtoDVD é excelente porque não complica as suas funções — ao invés disso, ele coloca tudo em sua interface principal, de maneira amigável, detalhado em várias listas. Você não precisa procurar as opções em vários menus para cada vídeo que for adicionado, tudo já é listado ao meio da tela.


As opções são bem explicadas e detalhadas, oferecendo tudo que você precisa em menus ao lado da própria definição. É uma pena que personalizações maiores não são possíveis, só há temas prontos no programa. Menus bem personalizados vão depender da criatividade do usuário. Outro ponto negativo é que há uma limitação no programa que faz com que todos os DVDs criados fiquem com uma marca d´água na versãode testes.

Ao resumir é possível dizer que o ConvertXtoDVD é um programa excelente, pois cumpre o seu papel direito e de maneira fácil, para que o usuário entenda como usar sem muitas dificuldades. O resultado final é muito bom e atende às expectativas.

Informações
Tamanho: 17,5 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: PT-BR

André Valadão - Milagre

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CD André Valadão


















Artista: André Valadão

Álbum:
Tamanho: 68 Mb




01. Não tenho Medo
02. Indiferente
03. Pela Fé
04. Vou Crer
05. Espntâneo Vou Crer
06. Fé
07. Nosso Amor
08. Abraça-me
09. Espontâneo Abraça-me
10. Cura-me Senhor
11. Lembranças de Fé
12. Eu Nasci Denovo
13. Com Fé
14. Eu vou





Clip

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Diário de Uma Paixão – Dublado (Indicação da Rebeka)

Download – Diário de Uma Paixão – Dublado

Comentário Especial de Rodrigo Messias: Todo o Casal teve assistir esse filme, tenho a certeza que fará com que seu relacionamento conjungal aprenda que o tempo e as dificuldades não podem calar um grande AMOR.

Nome Original: The Notebook
Direção: Nick Cassavetes
Lançamento: 2004
Duração: 115 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português

By: Rodrigo Messias

      Megaupload



Sinopse: Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.Eles são separados pelas circunstâncias – e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial –, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon, um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital. Décadas mais tarde, um homem lê um caderno antigo para uma mulher que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah – e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Assista o Fimes On-line, apenas dê um clik no link abaixo

Diário de Uma Paixão



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Programa para assistir Filme no Computador


"Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo." Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é     preciso ter os codecs certos.


São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.


                                                                                          Baixaki



Lembranças (Postagem especial para Carina)

Download – Lembranças – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


Nome Original: Remember Me
Direção: Allen Coulter
Lançamento: 2010
Duração: 112 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: S/L

Enconder by: Rodrigo Messias

     Megaupload


Sinopse: Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente.Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela,os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.

Trailer





terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vem ai.......

Priscilla EU TE AMO

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Menina Pregadora

domingo, 5 de setembro de 2010

Andre Valadao Milagres Ao Vivo

CD Andre Valadao Milagres Ao Vivo


















Músicas

01 Livre Sou
02 Contigo Dançar
03 Sou Atraido
04 Estou a Procurar
05 Amo teu Amor
06 Nada se Compara
07 Espontaneo
08 Vou Vencer
09 Milagre
10 Tempo de Milagres
11 Espontaneo







sábado, 4 de setembro de 2010

Todo Poderoso 100 Anos de Timão

Corinthians - 100 anos de História

Nome Original: Todo Poderoso 100 Anos de Timão
Direção: Ricardo Aidar / André Garolli
Lançamento: 2010
Duração: 105 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

By: Rodrigo Messias


      Megaupload


Sinopse: No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do Corinthians, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cartas para Julieta

Download – Cartas para Julieta – RMVB – Legendado
Nome: Original: Letters To Juliet
Direção: Gary Winick
Lançamento: 2010
Duração: 105 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 305 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português Embutida

Enconder by: Rodrigo Messias


      Megaupload


Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto – sim, aquela da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Trailer

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu Deus