sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desafiando Gigantes

  Assistir OnLine

Nome Original: Facing the Giants
Direção: Alex Kendrick
Lançamento: 2006
Duração: 111 minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 420
Ídioma: Português

Release by: Rodrigo Messias
      Megaupload



Sinopse: Em seis anos à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, o treinador Grant Taylor nunca levou a sua equipe às finais. O fracasso invade a sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem.

Trailer



quinta-feira, 28 de abril de 2011

RECOMEÇAR... (by Nice)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jesus é a chave para sua felicidade


Se você está passando por momentos tristes, onde os problemas parecem quase sempre permanecer em sua vida, as dificuldades, enfim, e a tristeza parece nunca ir embora, talvez seja porque você não tem procurado a saída e a sua felicidade em quem pode fornecê-la a você, e realmente mudar sua vida.

Se você deseja ser feliz, pois não aguenta mais ver tantos problemas em sua vida, como por exemplo, brigas na família, discórdia com seu companheiro, inúmeras contas para pagar, enfim, seja qual for o seu problema, tenha em mente que a verdadeira felicidade se encontra com Jesus. Pois ele trás alivio no coração, paz, harmonia, alegria, entre muitos outros sentimentos que só encontramos com ele.

Algumas pessoas procuram a felicidade em festas, saindo com os amigos para festejar, curtir a vida sem pensar na responsabilidade, e vão viver para o mundo, porém saiba que está não é uma boa maneira de buscar a felicidade, você pode sair com os amigos, festejar e se divertir, mas lembre-se que será uma alegria passageira, que não vai durar após o passeio se acabar. Então se você realmente procura ser feliz para o resto de sua vida, saiba que isto só poderá ser possível ao lado do Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo. Faça um teste, e surpreenda-se com o resultado e mudança em sua vida.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tron: O Legado – Dublado




                                                                 Megaupload

domingo, 24 de abril de 2011

Ouvindo a voz de Deus

Texto base: I Samuel 3,1,13

1-) E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; näo havia visäo manifesta.
2-) E sucedeu, naquele dia, que, estando Eli deitado no seu lugar (e os seus olhos começavam a escurecer, pois näo podia ver),
3-) E estando também Samuel já deitado, antes que a lámpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,
4-) O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.
5-) E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Näo te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.
6-) E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Näo te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.

7-) Porém Samuel ainda näo conhecia ao SENHOR, e ainda näo lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.
8-) SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Entäo entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.
9-) Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Entäo Samuel foi e se deitou no seu lugar.
10-) Entäo veio o SENHOR, e pós-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.
11-) E disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que ouvir lhe tiniräo ambos os ouvidos.
12-) Naquele mesmo dia suscitarei contra Eli tudo quanto tenho falado contra a sua casa, começarei e acabarei.
13-) Porque eu já lhe fiz saber que julgarei a sua casa para sempre, pela iniqüidade que ele bem conhecia, porque, fazendo-se os seus filhos execráveis, näo os repreendeu..

Introdução

Uma das coisas que, as pessoas mais precisam é ouvir a voz de Deus. Na época dos sacerdotes, Deus revelava ao seu povo por meio destes líderes, a sua vontade e desejo. Além dos sacerdotes, existiam profetas, que ouviam a voz de Deus etransmitiam aquilo que o pai lhes revelava.

Hoje, nós vamos falar sobre um tema chamado ouvindo a voz de Deus. Esperamos que você esteja preparado para ouvir aquilo que o pai tem para a sua vida.

1. Quando Deus deixa de falar com o seu povo. (I Samuel 3,1).

O texto nos diz, que naquela época, Deus falava raramente com o seu povo, e as visões eram poucas. Por que?

Porque o pecado dos sacerdotes daquela época, principalmente Eli e os seus filhos era grande diante dos olhos do Senhor.veja os textos de I Samuel2,12, I Samuel 2,13 e I Samuel 2,18.

A palavra nos diz em Isaías 59,2: Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

2. Para que possamos ouvir a voz de Deus, precisamos servi-lo de coração.(I Samuel 3,1).

A palavra nos diz que Samuel, mesmo ainda menino, ajudava na adoração ao Senhor. Ele foi conssagrado para o serviço do Senhor, desde sua infância. Naquela época, quando os pais desejavam que seus filhos servissem à Deus no templo, eles o consagravam desde a infância, para o serviço do Senhor(1 Samuel1,12).

Para que você possa ouvir a voz de Deus, você precisa servi-lo, e dedicar a sua vida inteiramente à ele

3. Precisamos estar atentos ao chamado de Deus(1 samuel 3,4).

Quando o Senhor chama Samuel, nos versos 4 e 6, vemos que, ele não conhecia a voz do Pai, pensando que Eli que o chamava.

Muitas vezes, na caminhada, as pessoas não conseguem discernir a voz de Deus a voz do seu coração, ou a voz dos seus próprios desejos, e acabam entrando em problemas sérios.Pessoas que, de uma hora para outra, montam ministérios de louvor, ou até mesmo igrejas, sem realmente discernirem se aquilo realmente foi a voz de Deus, ou do seu próprio coração.

3.1. Precisamos Conhecer à Deus. (1 samuel 3,7).

Uma das formas de discernirmos se a voz que ouvimos é de Deus, ou de nós mesmos, é conhecendo à ele.

Seguem alguns textos para a nossa meditação: Jeremias capítulo 2, verso 8:

Os sacerdotes näo disseram: Onde está o SENHOR? E os que tratavam da lei näo me conheciam, e os pastores prevaricavam contra mim, e os profetas profetizavam por Baal, e andaram após o que é de nenhum proveito.

Nós vemos neste texto, que, não importa a sua posição ministerial, você precisa conhecer ao Senhor, à cada dia.

Texto: Ozéias 6,3):

3Entäo conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva seródia que rega a terra.

Nos versos 1 e 2 de Ozéias, o Senhor nos chama para nos voltarmos à ele. Muitos ministros de Deus, estão tão longe dele que, infelizmente, o ouvirão dizer naquele dia: “afaste-se de mim, pois não os conheço”

“Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!

Portanto, meu amado, os nossos dons e talentos, não são nada diante do pai, se não os conhecermos, e o conhecimento de Deus, vem por meio da busca à sua presença, diariamente.

No livro de Jó, capítulo 42, versos 5 e 6, nos traz uma verdade impressionante:

Primeira verdade: Jô, mesmo sendo considerado o homem mais fiel à Deus daquela época, tendo todas as riquezas, e perdendo tudo, inclusive a saúde, no final do seu livro diz:

“Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem”.

Segunda verdade: Após entendermos que, conhecemos o Senhor, nos sentimos envergonhados de nós mesmos, e nos arrependemos de nossos atos. (jó42,6).

Portanto, meu amado, saiba que, a sua música não impressiona o seu Deus, os seus atos pirotécnicos, não o alegram, mas sabe o que o alegra?

Um coração quebrantado e contrito.(salmo51,17).

Davi era um homem segundo o coração de Deus, porque, ele sabia o que era isso, sabia o que significava se arrepender diante do pai. Era um homem ensinável.

Precisamos de ministros ensináveis nesta geração. Que o Senhor nos molde, para que cheguemos à sermos quebrados e moídos por ele.

4. Ouvindo a voz de Deus.

I Samuel 3,10.

Neste texto, vimos que ocorre algo interessante, diferente dos outros vercículos:

Então o Senhor veio e ficou ali.

Percebemos que o pai tinha um encontro marcado com Samuel naquela hora, e tinha decidido ficar ali, para ver qual seria a resposta de Samuel ao seu chamado.

Quando o Senhor fala com Samuel, ele logo responde: “fala, pois o teu servo ouve”.

Sabemos que existe uma diferença muito grande entre ouvir e escutar:

Quando ouvimos, obedecemos ao chamadoapocalipse3,20)

Aquele que ouve, é comparado às ovelhas: (João 10,16).

Uma vez, ouvimos uma palavra em uma ministração que recebemos, que falava sobre os bois e os levitas, e que Deus, desejava que os bois continuassem para que fossem tratados.

O Senhor tem nos chamado à ouvir a sua voz, seja em casa, no trabalho, no ônibus etc.

Mas para ouvi-lo, não devemos endurecer nosso coração.

Outra coisa interessante que, precisamos comprender é que, nem sempre o que Deus nos fala é o que gostaríamos de ouvir:

Veja os versos 11 à 13 do livro de I Samuel capítulo 3, onde o Senhor mostra à Samuel aquilo que iria fazer com a família de Eli.

Vivemos em dias, onde as pessoas têm profetizado aquilo que Deus nem se quer tem falado, muitas vezes, têm trazido apenas revelações de prosperidade, riquezas, bênçãos materiais, sendo que, a maioria dos textos onde Deus fala com o seu povo, são com o objetivo de concerto, restauração e arrependimento. Veja Joel 2,11,13.

Conclusão

Tenho tido experiências tremendas com Deus, às vezes, ele fala comigo no ônibus, no trabalho, em vários lugares. Precisamos estar censsíveis à voz de Deus, assim como Samuel esteve. Precisamos ouvir a sua voz, antes de ministrar, antes de compor uma canção, antes de tomarmos qualquer decisão, precisamos pedir a direção dele.(provérbios 1,5,6).

Que o Senhor abra os nossos ouvidos para ouvi-lo, e que venhamos conhecê-lo mais e mais.
Vai Tudo Bem? (Márcio Valadão)

O livro Vai Tudo Bem? (Márcio Valadão), da Igreja Batista da Lagoinha trás um estudo sobre a relação desta pergunta e a vida cristã, pautada na Palavra de Deus. Sinopse do livro Vai Tudo Bem? Muitas pessoas pergutam “Tudo bem?” mas sem interesse em uma resposta, e geralmente quem responde acha muito melhor dar uma resposta afimativa mesmo que nada esteja indo …




    Baixar o Livro

sábado, 23 de abril de 2011

Como seria a alegria sem que antes houvesse tristeza?

Já observaram que no rosto de alguns palhaços tem pintado uma lágrima?
Quando criança isso me intrigava, me parecia estranho, por que em uma pessoa que quer passar alegria tem uma lágrima no rosto?
Hoje me pergunto, o que seria da alegria se antes dela não houvesse a tristeza?
Acredito que seria apenas alegria, uma alegria sem conhecimento, sem sabedoria e sem gratidão.
Seria apenas alegria, um sorriso em um rosto, um estado de espírito e nada mais.
Seríamos completamente gratos a Deus se Ele sempre fizesse as nossas vontades? E se Ele nos desse tudo que queremos, no momento em que queremos e da forma que queremos?
Hoje entendo que a alegria não é melhor que a tristeza, se pensarmos bem, qual delas nos ensina mais?

A palavra de Deus diz: "Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração." Eclesiastes 07:03.

Em Eclesiastes 05:07 está escrito que na multidão de sonhos há vaidade, assim como também na multidão de palavras. Pode parecer difícil encontrar vaidade nos nossos sonhos, nas nossas vontades, mas ela ela pode estar lá. Não estou dizendo que devemos desistir do que sonhamos, mas sim para que não coloquemos nossos sonhos acima da vontade de Deus, para que desta forma nossos desejos não se tornem vaidade.

O Senhor permite a tristeza para que ela nos ensine e para que depois dela venha a verdadeira alegria e gratidão a Deus.
Somos todos dependentes da misericórdia e da graça de Deus, podemos perceber isso mais claramente quando as provações chegam.
Não se assuste com as lutas, nem tampouco pense em desistir ou que Deus está longe de ti. As adversidades nos provam que somos filhos legítimos do Pai e não bastardos.

"Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos."Hb 12:06-08

"E, na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." Hb 12:11.

Como um Pai que ama o Senhor também precisa dizer Não...
Não seja um filho rebelde, antes tente enxergar a vontade de Deus como ela realmente é, boa, perfeita e agradável.
Seu júbilo será proporcional ou ainda maior que a sua luta, desde que você não desvie dos caminhos e da vontade de Deus.

"E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." I Jo 05:14

Como dar fim nas brigas de seu Casamento


Se você não aguenta mais as brigas dentro de sua própria casa, está cansado de sempre se envolver em discussões com seu esposo (a), se permanecer de mal ou dormirem separados, então está na hora de tomar uma decisão, ainda mais se você mesmo percebe que há um mal dentro de sua casa, precisando de mudança.


Em primeiro lugar vocês precisam conversar o mais rápido possível, afinal de contas na conversa tudo pode se esclarecer. Talvez você deve estar pensando que não tem como conversar sem brigar, que ele ou ela, (o seu companheiro) só pensa em apontar os seus defeitos, colocar a tona os erros do passado, enfim, mas é certo dizer que quando um não quer, dois não brigam. Então seja forte, evite palavrões, alterar a sua voz, para que tudo seja esclarecido e volte a sua primeira essência.

Você deverá tomar a iniciativa mesmo que você seja inocente nesta história, se não é você que precisa pedir desculpas, coloque o orgulho de lado, perdoe seu amado e vá falar com ele. Todos os relacionamentos possuem problemas e dificuldades a serem vencidas, mas muitas vezes é preciso ceder para que tudo venha a dar certo novamente. Converse bastante tempo e então faça a sua escolha, sua decisão, visando o melhor para você.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

5 dicas para manter a Familía Feliz


1.Acredite que você é capaz de ajudar a sua família

Encare o relacionamento em casa como uma flor que deve ser regada todos os dias. Vale se dedicar acreditando que conseguirá bons resultados.

2.Escute sem julgar

Ao ouvir uma notícia frustrante, não condene seu filho ou marido. Ouça-os e demonstre seu apoio incondicional.

3.A comunicação aproxima

Não tenha medo de dividir um assunto importante com sua família, pois a conversa faz aumentar a intimidade entre vocês.

4.Proteção demais é uma ameaça

Proteger seu filho de todos os perigos pode deixá-lo despreparado para enfrentar a realidade. Deixe-o se defender sozinho.

5.Não façam tudo sempre juntos

O convívio excessivo pode gerar conflitos. A família que limita outros relacionamentos só tem a perder.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

72 Horas


                                                                                Megaupoload

Comentário Especial: O filme 72 horas está em minha lista dos melhores filme que já assisti. Você irá se surpreender do começo ao fim. Vale a pena baixar ou assistir online.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar as
coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que
hoje somos melhores do que fomos ontem.
Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações
de esperança , fé e confiança.
É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos
Que parecerem estar mais perto,
Tempo de retrospecção por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Pessoas como você!!!

Feliz Páscoa - Feliz Páscoa
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar as
coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que
hoje somos melhores do que fomos ontem.
Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações
de esperança , fé e confiança.
É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos
Que parecerem estar mais perto,
Tempo de retrospecção por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Pessoas como você!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Siga - O Evangelho segundo o Twitter

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Concurso de pintura

Certa vez, houve um concurso de pintura e o primeiro lugar seria dado ao quadro que melhor representasse a paz.

Ficaram, dentre muitos, três finalistas igualmente empatados.

O primeiro retratava uma imensa pastagem, com lindas flores e borboletas que bailavam no ar, acariciadas por uma brisa suave.

O segundo mostrava pássaros a voar sob nuvens brancas, como a neve em meio ao azul anil do céu.

O terceiro mostrava um grande rochedo, sendo açoitado pela violência das ondas do mar, em meio a uma tempestade estrondosa e cheia de relâmpagos.

Mas para surpresa e espanto dos finalistas, o escolhido foi o terceiro quadro, o que retratava a violência das ondas contra o rochedo.

Indignados, os dois pintores que não foram escolhidos, questionaram o juiz que deu o voto de desempate:

- Como este quadro tão violento pode representar a paz, Sr. Juiz?

E o juiz, com uma serenidade muito grande no olhar, disse:

- Vocês repararam que em meio à violência das ondas e à tempestade há, numa das fendas do rochedo, um passarinho com seus filhotes dormindo tranqüilamente?

E os pintores sem entender responderam: sim, mas...

Antes que eles concluíssem a frase, o juiz ponderou:

- Caros amigos, a verdadeira paz é aquela que mesmo nos momentos mais difíceis nos permite repousar tranqüilos.

Talvez muitas pessoas não consigam entender como pode reinar a paz em meio à tempestade, mas não é tão difícil de entender.

Considerando que a paz é um estado de espírito podemos concluir que, se a consciência está tranqüila, tudo à volta pode estar em revolução que conseguiremos manter nossa serenidade.

Fazendo uma comparação com o quadro vencedor, poderíamos dizer que o ninho do pássaro que repousava serenamente com seus filhotes, representa a nossa consciência.

A consciência é um refúgio seguro, quando nada tem que nos reprove. E também pode acontecer o contrário: tudo à volta pode estar tranqüilo e nossa consciência arder em chamas.

A consciência, portanto, é um tribunal implacável, do qual não conseguiremos fugir, porque está em nós. É ela que nos dará possibilidades de permanecer em harmonia íntima, mesmo que tudo à volta ameace desmoronar, ou acuse sinais de perigo solicitando correção.

Sendo assim, concluiremos que a paz não será implantada por decretos nem por ordens exteriores, mas será conquista individual de cada criatura, portas à dentro da sua intimidade.

Um dia, a paz vestiu-se de homem e conviveu com a humanidade sofredora e aflita.

Conservava-se em paz mesmo diante das situações mais turbulentas e assustadoras.

Agredido, manteve-se sereno. Caluniado, exemplificou tranqüilidade. Diante da tempestade no mar, pediu calma. Pregado na cruz, permaneceu em paz.

Todavia, antes de partir teve ensejo de dizer: A minha paz vos deixo, como exemplo. A minha paz vos dou, como modelo a ser copiado.

Jesus te Ama e quer mudar sua Vida, e lhe dar a Paz que todos nós almejamos!!!

domingo, 17 de abril de 2011

SABEDORIA

Um ancião índio norte-americano, certa vez,
descreveu seus conflitos internos da seguinte
maneira:


* Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é
cruel e mau. O outro é muito bom. Os dois estão
sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a
briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:


* Aquele que eu alimento mais freqüentemente





Rodrigo Messias

sábado, 16 de abril de 2011

Jesus Está Voltando

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PEGADAS NA AREIA

Uma noite tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu passava cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e ou outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para traz para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

"Senhor, tu me dissestes que uma vez que eu resolvesse a te seguir, tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia dos meus caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de ti, tu me deixastes."

O Senhor respondeu:

"Minha preciosa filha, Eu te Amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu te carreguei nos braços."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família – Dublado

                                                                Assista On-line


                                                                               Megaupload

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como Vencer a Tristeza

Quem viveu alguns anos já se encontrou com a tristeza várias vezes. É o tipo de sensação que nenhum de nós jamais gostaria de ter.

Há várias situações que provocam a tristeza. Por exemplo quando você perde coisas ou possessões, quando a sua empresa vai mal, ou a casa se vai em um negócio mal feito.

Quando de repente fica sem emprego, sem os amigos e você entra no mundo da solidão. Quando perde um parente através da morte ou do divórcio, parece que a tristeza é profunda e dói demais.

Em horas assim difíceis você recorre as promessas da Palavra de Deus? Ainda consegue acreditar no amor divino quando tudo esta escuro? O próprio Filho de Deus quando aqui esteve, passou por momentos de tristeza.

O profeta Isaías O chamou de homem de dores. Certamente apesar dos sentimentos de alegria por salvar a humanidade da morte, a tristeza da traição, o abandono dos apóstolos nos momentos cruciais do seu sofrimento, invadiram e machucaram o Seu coração.

Até o Seu querido Pai, que várias vezes O chamou de Filho Amado, teve que deixá-Lo sofrer para realizar a salvação da humanidade.

É bom saber que mesmo quando estamos tristes, podemos ter a certeza de Seu amor, e de Sua companhia ao nosso lado. Essa é uma das maravilhosas promessas que Ele nos deu. No livro do profeta Isaías capítulo 57:15: "Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo. Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e vivificar o coração dos contritos."

Após Sua ressurreição, o Senhor deixou tudo para acompanhar a pé, dois discípulos que iam para a cidade de Emaus, que estavam vencidos pela decepção e pela tristeza.

Mais uma vez cumpriu a promessa, e mais do que isto, revelou a Sua consideração e o carinho por todas as pessoas tristes. (Luc 24:13)

Há outros exemplos bíblicos que são um conforto para os tristes e sofredores. Foi em um deserto que Deus supriu durante 40 anos, a um milhão de peregrinos, com o pão vindo do céu.

Foi durante um período de fome nacional que o Senhor mandou ao profeta Elias duas refeições diária transportadas por aves. Durante uma grande crise, houve farinha suficiente e azeite quase interminável para sustentar uma fiel e carente viúva, que pertencia ao povo de Deus. A extremidade humana é a oportunidade de Deus.

Amigo, se está faltando alguma coisa, coloque sua confiança no Senhor porque Ele não o abandonará. Quando você disser: o que vamos comer hoje ou amanhã?

Lembre-se das palavras de Jesus: "Vosso Pai Celestial sabe que necessitais destas coisas. Portanto não vos inquieteis com o dia de amanhã." Mateus 6:31-33

Se está perdendo a saúde, lembre-se do Médico dos médicos. Aquele que curou a tantos enfermos, vai também reservar uma benção para você.

Lembre-se também que todas as coisas vão contribuir para o bem integral daqueles que buscam com sinceridade os caminhos de Deus. (Romanos 8:28)

Se o mundo hoje se tornou uma ameaça... Se a segurança e a paz estão cada vez mais distantes...Se o temor coletivo intranquiliza todas as classes.

Podemos sentir a paz descrita no evangelho de João 14:27: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."

Se hoje você está triste porque perdeu uma oportunidade e está se lamentando: por que aconteceu isto? Ah se eu tivesse feito isto ou aquilo! Eu deveria estar dormindo quando aceitei aquela proposta. Por que eu não disse não?

Amigo, quem acredita em Deus, pode sempre recomeçar, pode recuperar o tempo e as coisas perdidas. Recomeçar, ter forças para superar os obstáculos, são os desafios de todo aquele que crê. Em II Coríntios 6:2 está escrito: "Eis agora o tempo oportuno. Eis agora o dia da salvação."

Vivemos num mundo de tristeza. Se você está triste porque sua imagem foi manchada e as pessoas não confiam mais em você...

Se está recebendo críticas e o seu mundo parece desabar, lembre-se que você é muito precioso para Deus.

O profeta Jeremias registra uma belíssima declaração de amor dedicada a você: "Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí." Jeremias 31:3

Se está desolado porque a morte feriu o seu lar, lembre-se que Deus tem um remédio para isso também. Aquele Jesus que disse : Lázaro sai para fora!, vai dizer a mesma frase aos nossos queridos, no dia maravilhoso em que vai voltar ao mundo.

Naquele dia todas as nossas tristezas irão embora para sempre. Apenas precisamos acreditar. Acreditar na virada que Deus vai dar em toda essa situação.

O que precisamos é aprender a plantar esperança. A Bíblia diz:"Aquele que sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes." Salmo 126:6.

"Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5

Há duas coisas que podem nos ajudar -

1. Jesus nos dá forças para suportar.
2. Jesus colocará fim ao sofrimento quando vier.

Graças a Deus podemos aguardar com fé a chegada dessa gloriosa manhã. E isso nos dá serenidade. Nenhuma tempestade é suficientemente forte para nos assustar quando sabemos que o nosso barco chegará ao Porto com segurança.

Não há tristeza que possa diminuir a alegria da bem-aventurança que nos aguarda. Louvemos ao Senhor, porque através dEle podemos hoje superar a tristeza.

domingo, 10 de abril de 2011

Mensagens Amor

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras. Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.



Amo você,


porque consigo ver nos seus olhos,


a sinceridade e a ternura de uma criança.


Consigo sentir em seus braços,


o meu porto seguro,


consigo apreciar em seus lábios,


o calor da paixão.


Quando fecho os meus olhos,


consigo sentir as suas mãos,


deslizarem pelo meu corpo, como uma.


viagem pelo infinito.


Eu nem sonhava em te amar desse jeito,


quero expressar todo o meu súbito amor.


Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,


por isso, lhe desejo de todo o coração,


o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos


o nosso amor.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promessa de amor eterno

Priscilla EU TE AMO

Fazendo Pedidos a Deus !!!

Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus disse não.
Não cabe a mim tirá-la, mas cabe a você desistir dela.


Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus disse não.
Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório.


Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse não.
A paciência é um derivado de tribulações; não é doada, é conquistada.


Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse não.
Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.


Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus disse não.
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de mim.


Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse não.
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.


Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não.
Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.


Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR, o tanto que Ele me ama.


Deus disse...Ahhh, finalmente você captou a idéia.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama Para você dizer que perdoa
Para você dizer que desculpa
Para você dizer que quer tentar de novo....


Amanhã pode ser muito tarde....


Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu !!!...


O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços....


Porque amanhã pode ser muito...
...muito tarde!


Não deixe para dizer amanhã:
- Eu amo você!
- Estou com saudades de você!
- Perdoa-me!
- Desculpe-me!
- Esta flor é para você!
- Você está tão bem !!!...


Não deixe para amanhã para perguntar:


- Por que está triste?
- O que há com você?
- Ei!.... Venha cá, vamos conversar....

- Cadê o seu sorriso?
- Ainda tenho chance?....
- Já percebeu que eu existo?
- Por que não começamos de novo?
- Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
- Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?.....


Não deixe para amanhã


O seu sorriso
O seu abraço
O seu carinho
O seu trabalho

O seu sonho
O seu desejo


A sua ajuda......


Lembre-se:


Amanhã pode ser tarde,... muito tarde!
Amanhã, o seu amor pode não ser mais preciso;
O seu carinho pode não ser mais necessário;
O seu amor pode ter encontrado outro amor;
O seu presente pode chegar muito tarde;
O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo !!!...


Procure.


Vá atrás!
Insista!
Tente mais uma vez!
Só o hoje é definitivo!


Amanhã pode ser tarde......muito tarde!..... Pense nisso


Rodrigo Messias