terça-feira, 2 de abril de 2013

GOSTARIA



Como eu gostaria de ir à lua e lá escrever o meu nome, para que
todas as vezes
que você olhasse lembrasse de mim.
Gostaria de moldar nas nuvens o meu rosto,
para que você jamais se esquecesse de como sou.
Gostaria que quando você visse o brilho do sol, lembrasse que
meus olhos também brilham intensamente quando te vêem .
Gostaria de estar no vento para acariciar seu rosto.
Gostaria de ser a chuva para tocar suavemente sua pele.
Gostaria que meus lábios fossem as suas lágrimas, para percorrer a sua face
e descer aos seus lábios.
Gostaria de ser o som para estar sempre aos seus ouvidos.
Queria ser também um pensamento para estar sempre em sua mente.
Gostaria de ser tudo para que seus olhos vissem a mim.
Mas o que eu mais desejo é ser a pessoa a quem você ama!









0 Comentários :

Postar um comentário