quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SILÊNCIO DE DEUS



Saiba quando a oração do Pai Nosso se torna inútil:
Se em minha vida não ajo como filho de Deus , fechando meu coração ao amor.

Será inútil dizer: Pai Nosso.


Se os meus valores são representados pelos bens da terra.


Será inútil dizer: Que Estais No Céu.


Se penso apenas em ser cristão por medo, supertição e comodismo.


Será inútil dizer: Santificado Seja O Vosso Nome.


Se acho tão sedutora a vida aqui cheia se supérfluos e futilidades.


Será inútil dizer: Venha A Nós O Vosso Reino.


Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus sonhos se realizem.


Será inútil dizer: Seja feita A Vossa Vontade.


Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.


Será inútil dizer: O Pão Nosso De Cada Dia Nos Dai Hoje.


Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam os meus caminhos.


Será inútil dizer: Perdoai As Nossas Ofensas Assim Como Nos Perdoamos A Quem Nos Tem Ofendido.


Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo.


Será inútil dizer: Não Nos deixeis Cair Em Tentação.


Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.


Será inútil dizer: Livrai-Nos Do Mal.

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.


Será inútil dizer: AMÉM.

0 Comentários :

Postar um comentário