sexta-feira, 13 de julho de 2012

Com Jesus no barco, tudo vai bem


Texto chave: Mateus 8.23-27

Certo dia Jesus estava com seus discípulos atravessando o mar quando repentinamente levantou-se uma grande tempestade. Jesus estava dormindo em um cantinho do barco.

Os discípulos estavam apavorados com tudo que estava acontecendo, pois a água estava quase inundando o barco.

Mas ficaram mais espantados vendo Jesus dormindo tranqüilo como se nada estivesse acontecendo, então o acordaram dizendo: tu não te importas conosco.

Jesus calmamente fica em pé, dá ordem ao vento que pare e ao mar que se acalme, e eles obedecem a sua voz. Todos ficam de boca aberta vendo tudo o que aconteceu, o mais legal é que isto não é uma estória que inventaram, ou ainda um simples filme, isto realmente aconteceu.

O que Deus deseja é que você compreenda que quando Jesus esta em nosso barco tudo vai bem.

Tua vida é um barquinho no mar que é o mundo, às vezes estamos vivendo uma vida muito calma, como um dia muito gostoso em que você esta com sua família passeando no shopping, chupando um sorvete e se divertindo muito.

Mas, nem sempre é assim às vezes seu barquinho (sua vida) esta passando por um momento muito difícil, talvez seu pai esta sem emprego, ou seus pais brigaram, você não vai bem na escola. Então esta é a hora de você se lembrar quem mora em seu coração, e fazer como os discípulos, olhar para o barco, ver Jesus e dizer para Ele: Jesus me socorra, faça alguma coisa, preciso de sua ajuda.

Jesus se levantará e mandará parar toda a bagunça, e você irá perceber o quanto Ele te ama!

Nunca se esqueça que se Jesus esta em sua vida nada poderá te derrotar, nem vento forte e nem a fúria do mar.

E você ficará olhando para tudo o que Ele fez com a boca aberta, pensando esse é o meu Jesus, e começara a bater palmas e agradecer-lhe.

O que tem deixado você preocupado ultimamente?

Entgregue todos os seus problemas para Deus e Ele cuidará de vós. Ele pode agir na sua vida.

0 Comentários :

Postar um comentário