sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Download – Diário De um Banana – RMVB – Legendado

Nome Original: Diary Of A Wimpy Kid
Direção: Thor Freudenthal
Lançamento: 2010
Duração: 94 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 314 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português Embutida

Enconder by: Rodrigo Messias

Download


Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon) é um estudante da sexta série, que tem que enfrentar o maior desafio de sua vida: sobreviver ao ensino fundamental. Ele encontra maneiras peculiares de lidar com os valentões do colégio e conquistar sua popularidade.

1 Comentários :

Anônimo disse...

Eu baixei este filme gravei em um DVD dai deu erro na hora da gravação, como eu não tinha mais nenhum DVD fui de onibus até o centro da cidade para comprar outro, dai quando eu fui gravar deu erro de novo, daí eu fui até o Extra de onibus para comprar outro, quando eu fui gravar adivinha?....
Dessa vez deu certo, daí eu comecei a assitir o filme não sabia que era legendado, eu não gosto de filme legendado porque eu não sei ler muito bem, só sei escrever, por isso eu acabei não assistindo o filme, mas dizem que é bom vale a apena assistir, muito bom mesmo, tenho um amigo que gostou muito.

Postar um comentário