sábado, 21 de agosto de 2010

Mensagem do Pr. Wanderson Oliveira

A PAZ DO SENHOR


MENSAGEM PARA REFLETIR

*** LIVRANDO-NOS DOS EMBARAÇOS***

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus;
guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.(Salmos. 143:10)

 
Minha vida é governada por esta regra:

Qualquer coisa que obscurece minha visão em relação a Cristo ou que me afasta do estudo da Bíblia ou enfraquece o meu desejo de orar ou dificulta o meu trabalho para o Senhor está errada para mim.

Eu, como cristão, devo me afastar dela. (J. Wilbur Chapman)

Até que ponto estamos dispostos a seguir a direção do Espírito Santo de Deus?

Temos tido o entendimento de que as coisas que desagradam ao Senhor e minam os alicerces de nossa base espiritual devem ser completamente abandonadas para que nossa comunhão com Ele seja perfeita e abençoada?

Ou continuamos insistindo nos prazeres deste mundo, mesmo tendo a consciência de que nos levam mais e mais para longe de Sua presença?

Como filhos de Deus temos o Espírito para nos avisar quando estamos seguindo por atalhos que rapidamente nos meterão em dificuldades.

Temos, então, duas opções:

1- Ouvir a voz de Deus e voltar ao Caminho de bênçãos.
2- Ou continuar em desobediência já sabendo que logo nos arrependeremos de ter negligenciado à direção do Senhor.

Quando deixamos de lado os embaraços desta vida, a nossa caminhada é tranqüila, a alegria é constante e a segurança de saber que o Senhor nos guia faz-nos mais determinados e felizes.

Sabemos que a vitória está assegurada, que o caminho, mesmo que seja difícil, será florido e perfumado e que desfrutaremos da vida abundante que só o Senhor pode nos dar.

Se Jesus vai conosco, podemos ir a qualquer lugar.

Se Ele não pode seguir ao nosso lado, melhor não ir.

Agindo assim, nada poderá nos tirar a verdadeira felicidade.

Abraço


Pr. Wanderson Oliveira

0 Comentários :

Postar um comentário