Download Pr. Jorge Linhares Bênção e Maldição
FICHA TÉCNICA
Título Original: Pr. Jorge Linhares – Bênção e Maldição
Gênero: Documentários
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 268 mb
Megaupload
Sinopse: Em Bênção e Maldição, o Pr. Jorge Linhares apresenta soluções fundamentadas na Bíblia e traz conselhos importantíssimos baseados em dez anos de experiência e estudo.
skip to main
|
skip to sidebar
Quase um século atrás, John Milton Gregory propôs o que ele chamou a primeira lei do ensino: "O professor deve saber o que ele irá ensinar”.
Aquela lei deve governar a mensagem do pregador.
Nós não podemos declarar, com autoridade, o que não sabemos da Palavra de Deus.
A congregação tem direito de conhecer o Senhor que está sendo mostrado através da mensagem do pregador.
Podemos declarar a verdade de Deus com muito maior autoridade quando experimentamos sua verdade em nós mesmos.
Até que ponto conhecemos o Deus de quem falamos?
Que experiências temos tido com o Senhor sobre quem pregamos?
O que transmitimos faz parte de um momento de leitura e pesquisa ou descreve a bênção e o regozijo recebidos de um relacionamento profundo de obediência e fé?
Que autoridade teremos de falar do amor de Deus se não exercitamos o amor por Ele ensinado em Sua palavra?
Como poderemos convencer o nosso próximo que a alegria do Senhor é a nossa força se nos mostramos sempre tristes e murmurando de tudo?
Ficaremos envergonhados se, ao falar sobre fé, ouvirmos que nossas atitudes comprovam muito mais incredulidade do que confiança no Senhor.
É preciso ter em mente que uma vida cristã deve ser edificada na presença do Senhor.
Não basta dizer que temos Cristo no coração; Ele precisa estar, realmente, em nossos corações.
Precisamos CONHECÊ-LO mais e mais a cada dia.
A Sua palavra deve ser o nosso alimento constante.
Ela nos fortalece, nos dirige, nos mostra o caminho a seguir, nos aproxima cada vez mais do Senhor que nos salvou.
Quando Jesus é Senhor absoluto de nossas vidas podemos proclamar Sua Palavra com autoridade porque a nossa vida ilustra o nosso sermão.
Você conhece bem o Senhor?
Sua vida ilustra o que você fala?
<>< Wanderson Oliveira ( Bisnaga )
FaceBook
"A gente não morre quando deixamos de viver, e gente morre quando deixamos de SONHAR."
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
CRISES NO CASAMENTO POR DESLEIXO, ROTINA E DETERIORAÇÃO DA VIDA CONJUGAL
O matrimônio deteriora-se quando não se renova, quando se permite que entre nos trilhos da rotina.
Há uma rotina indispensável e benéfica que nos permite cumprir com regularidade, constância e pontualidade os nossos deveres espirituais, familiares e profissionais. Esta rotina constrói uma estrutura de vida sólida, cria um comportamento homogêneo que nos ajuda a libertar-nos da espontaneidade meramente anárquica, dos caprichos emocionais dissolventes e perniciosos.
Mas existe uma outra rotina, a rotina mortífera, que deve ser afastada como a peste. É uma rotina que, pouco a pouco, como uma sanguessuga, vai dessangrando o convívio conjugal. Todos os dias um pouco. Imperceptivelmente, endurece-nos, converte os nossos atos em algo mecânico, torna-nos autômatos, robôs sem vida, extingue o calor e a alegria de viver e de amar. Esta rotina provoca um desgaste progressivo na vida familiar, uma perda de energias, uma espécie de anemia vital que torna a existência cinzenta, anódina, incolor.
Lembro-me daquela música dos anos 60 cantada por Ronnie Von: "A mesma praça, os mesmos bancos, as mesmas flores, o mesmo jardim, tudo é igual, assim tão tris te..." Alguns poderiam queixar-se, de forma semelhante: "A mesma esposa, a mesma família, o mesmo trabalho, a mesma paisagem, a mesma "droga de sempre"... É tudo tão triste e cansativo..."
Talvez se consiga continuar caminhando mesmo assim. Externamente, o casal vai mantendo as aparências, como um móvel visitado pelo cupim, corroído por dentro. Por fora, nada se percebe, mas de repente tudo desmorona, os cenários desabam, as fachadas caem e aparece um panorama desolador: "Meu Deus, toda a minha vida, daqui para a frente, vai ser igual"... E entra-se numa espécie de letargia mortífera. Muitas infelicidades, muitas crises conjugais, muitas deserções são provocadas por esse fenômeno.
Quando na nossa vida diária não "contemplamos o amor", não renovamos o amor, caímos nessa rotina que mata. Os mesmos bancos, as mesmas flores, o mesmo jardim, a pesada monotonia do que é sempre igual, deve-se - como dizia ainda a canção - a que "não tenho você perto de mim". Quando o amor está ausente, tudo é tão triste...!
Você talvez já tenha passado por uma experiência parecida. Estava trabalhando numa tarefa extremamente enfadonha, repetitiva, rotineira... e pensava: "Tomara que termine logo"... De repente, alguém que você ama muito pôs-se ao seu lado e disse-lhe: "Deixe que lhe dê uma mão. Ao menos, deixe-me ficar com você até terminar"... E, naquele momento, você murmurou: "Tomara que não termine nunca!" As mesmas circunstâncias mudam substancialmente quando o amor está presente. A mesma família, a mesma esposa..., mas tudo é diferente porque se soube remoçar o amor: as pupilas, dilatadas pelo amor de Deus, pelo amor ao cônjuge e aos filhos, conseguem enxergar uma nova família, uma nova esposa, um novo trabalho todos os dias.
O poeta francês Lamartine passava horas a fio olhando sempre para o mesmo mar. Alguém lhe perguntou certa vez: "Mas não se cansa de olhar sempre a mesma vista?" - "Não - respondeu -; por que será que todos vêem o que eu vejo e ninguém enxerga o que eu enxergo?" A sua alma de poeta permitia-lhe ver realidades diferentes nas paisagens de sempre. A alma contemplativa que o amor nos confere dá-nos também essa acuidade espiritual que nos permite ver mundos novos por trás das aparências sempre iguais do monótono viver diário. Em contrapartida, quando não existe uma viva preocupação por renovar o amor como o fator mais importante da vida conjugal e familiar, aparecem esses matrimônios corroídos pela monotonia.
Lembro-me do Gilberto e da Cida. Acompanhei as suas vidas desde o início do casamento. Amavam-se muito. Gilberto, jovem advogado que achava lindíssima a sua "Cidinha", trabalhou muito e prosperou. Aconselhava-se espiritualmente comigo.
Depois de catorze anos de casamento, Gilberto disse-me um dia:
- O meu casamento entrou em crise. Morro de tédio e monotonia. Todos os dias, quando me levanto, vejo a Cida despenteada, sem se arrumar, horrorosa, com os pés enfiados nuns chinelos horríveis que não troca faz quinze anos, arrastando-se pelos corredores, cansada... Abro a porta do quarto e encontro as crianças, que já são adolescentes, discutindo, brigando... A minha casa parece um zoológico...
"Depois, chego ao escritório e encontro lá a Mônica, uma estagiária. O panorama muda da água para o vinho. Ela é encantadora. Acho que tem uma queda por mim... Aproxima-se, charmosa...: "O senhor parece cansado...; não quer que lhe traga uma aspirina com uma coca-cola?" E afasta-se com um andar cadenciado que me arrebata... Estou perdendo a cabeça... Em casa, sinto-me acorrentado... Tenho necessidade de libertar-me. Por que condenar-me à prisão de um amor que já morreu? O contraste entre a Mônica e a Cidinha é muito forte... Não sei, não... O que me aconselha?...
- Eu lhe daria quatro conselhos - respondi -, mas preciso antes que você me diga se está disposto a cumpri-los.
- Sempre aceitei e pratiquei os seus conselhos, e não é agora, neste momento crítico, que deixarei de segui-los! - O primeiro - prossegui -, é que mande embora a estagiária...
- Não! Isso não!!
- Prometeu seguir os meus conselhos... Ao menos, dê-lhe trinta dias de férias remuneradas...
- Isso sim, posso fazer...
- Em segundo lugar - acrescentei -, leve o seu filho mais velho à igreja em que você se casou, e, diante do altar e do sacrário onde você prometeu à Cida que a amaria até que a morte os separasse, diga ao seu filho que pensa trocar a mãe dele pela Mônica... Já imaginou o que lhe responderá esse seu filho, que lhe parece um "bicho do zoológico", mas que ama o pai mais do que tudo no mundo? Quer que lhe diga?: "Pai, esperaria qualquer coisa de você, menos que fizesse uma cachorrada dessas com a minha mãe"...
- O senhor está sendo duro demais - retrucou o meu amigo.
- Não. Pense que estou apenas adiantando o que, muito provavelmente, lhe dirá o seu filho...
"Terceiro conselho: olhe a Cida com outros olhos, como a mãe dos seus filhos, como aquela que perdeu a juventude e a beleza ao seu lado, que já fez o papel de enfermei ra - quantos remédios ela já não lhe levou à cama! -, mãe e companheira amorosa; e, especialmente, recomendo que aprofunde mais na sua vida espiritual, que está muito desleixada: daí tirará forças. E, por último, antes de ter essa conversa com o seu filho, espere que eu fale com a Cida... Diga-lhe que marque uma hora comigo...
Veio a Cida, toda inocente, desarrumada, despenteada:
- Cida, por favor, arrume a "fachada" e... compre outros chinelos!
A Cida era inteligente. Foi ao cabeleireiro, comprou roupas novas, uns chinelos novos, tornou-se mais carinhosa com o Gilberto, preparou as "comidinhas" de que ele gostava... e terminou "reconquistando" o marido.
Quando a Mônica voltou de férias, o Gilberto dispensou-a sumariamente.
Hoje, Gilberto e Cida são muitos felizes. O filho mais velho formou-se em Engenharia. Nem suspeita de nada. Continua adorando o pai, como os demais irmãos. Mui tas vezes penso o que teria acontecido a essa família se o Gilberto se tivesse deixado enfeitiçar pelo canto da sereia.
É evidente que nem o marido nem a mulher devem permitir esse desgaste. A monotonia densa, pesada, que torna a vida uniforme, insípida, tediosa, insustentável, venenosa, reclama clamorosamente uma renovação.
Outra recordação que talvez seja útil. Um amigo veio-me fazer uma confidência sobre as "amarguras" do seu casamento:
- A Elizabeth está esquisita, anda queíxando-se continuamente de stress; sente-se abafada dentro de casa; diz que não tem horizontes...
- Mas ela era alegre, animada, esportista... Por que você não tem a coragem de perguntar-lhe à queima-roupa: "Que você gostaria de fazer um dia qualquer deste mês? Diga, por favor, rapidinho"...
Ele fez a experiência e ficou "bobo":
- Ela começou a pular e rir como uma criança... "Você fala a sério? Eu quero ir à praia de Búzios e comer uma suculenta peixada depois daquele banho de mar, no mes mo quiosque onde nós íamos namorar..." Quando eu concordei, rindo, foi como se o véu da desmotivação que cobria o seu rosto caísse por terra num instante. Fomos à praia, almoçamos como quando éramos namorados... e regamos a "peixada" com uma cerveja geladinha... O senhor quer saber de uma coisa? Ela não arreda pé ... Cada trinta dias me pergunta: "Vamos a Búzios?" Faz dois meses que não discutimos. Ela está muito bem disposta... parece que o cansaço acabou...
Renovar-se ou morrer, dizem os franceses; é preciso superar essa seqüência cinzenta de dias e semanas; é mister uma renovação de idéias, projetos e programas de vida, introduzindo em cada semana uma pequena novidade, um passeio, um jantar fora de casa, um "dia azul"... e a cada biênio um novo roteiro de férias, uma pequena reforma na casa; e, para as mulheres especialmente, uma renovação da fachada, do visual, do penteado..., esforçando-se por estar sempre atraentes, dentro de casa ainda mais do que fora, a fim de conquistar e reconquistar o seu marido todos os dias.
Mas o que é mesmo absolutamente necessário é o fortalecimento espiritual. Como já dissemos, é do fundo da alma que brotam, como de uma fonte, novas perspectivas de vida. O Espírito Santo permite, como diz a Sagrada Escritura, que a nossa juventude se renove corno a da águia! (SI 102, 5). Todo o amor genuíno, seja qual for a sua natureza, tem em Deus o seu fulcro e o seu término. Por isso, o problema da monotonia, do cansaço, do desgaste do amor conjugal encontra no amor de Deus o estopim da sua renovação: é o amor a Deus, vivido no meio dos afazeres diários, que dilata as nossas pupilas para que possamos, como Lamartine, encontrar no mar da família perspectivas novas, e no rosto do outro cônjuge os valores esquecidos.
Um caso que ilustra esta verdade. O marido - que já tinha passado dos sessenta, e ela idem - vinha-me dizendo havia anos que não suportava mais a mulher, que con viviam, mas trocavam poucas palavras, e que iam à Missa e faziam as suas orações cada um por sua conta. Mas ele sofria com esse seu modo de ser, pouco flexível em questões domésticas, e lutava por vencer-se. Um dia, porém, chegou com um largo sorriso: "Sabe? Desde há um mês, voltamos a rezar juntos, minha mulher e eu". Parece uma bobagem, mas esse gesto comum - rezar juntos - derrubou as barreiras. No início custou, mas pouco a pouco converteu-se no sinal mais claro e mais seguro da reversão de uma crise matrimonial que se vinha arrastando, surda e tristonha, havia décadas.
Há uma rotina indispensável e benéfica que nos permite cumprir com regularidade, constância e pontualidade os nossos deveres espirituais, familiares e profissionais. Esta rotina constrói uma estrutura de vida sólida, cria um comportamento homogêneo que nos ajuda a libertar-nos da espontaneidade meramente anárquica, dos caprichos emocionais dissolventes e perniciosos.
Mas existe uma outra rotina, a rotina mortífera, que deve ser afastada como a peste. É uma rotina que, pouco a pouco, como uma sanguessuga, vai dessangrando o convívio conjugal. Todos os dias um pouco. Imperceptivelmente, endurece-nos, converte os nossos atos em algo mecânico, torna-nos autômatos, robôs sem vida, extingue o calor e a alegria de viver e de amar. Esta rotina provoca um desgaste progressivo na vida familiar, uma perda de energias, uma espécie de anemia vital que torna a existência cinzenta, anódina, incolor.
Lembro-me daquela música dos anos 60 cantada por Ronnie Von: "A mesma praça, os mesmos bancos, as mesmas flores, o mesmo jardim, tudo é igual, assim tão tris te..." Alguns poderiam queixar-se, de forma semelhante: "A mesma esposa, a mesma família, o mesmo trabalho, a mesma paisagem, a mesma "droga de sempre"... É tudo tão triste e cansativo..."
Talvez se consiga continuar caminhando mesmo assim. Externamente, o casal vai mantendo as aparências, como um móvel visitado pelo cupim, corroído por dentro. Por fora, nada se percebe, mas de repente tudo desmorona, os cenários desabam, as fachadas caem e aparece um panorama desolador: "Meu Deus, toda a minha vida, daqui para a frente, vai ser igual"... E entra-se numa espécie de letargia mortífera. Muitas infelicidades, muitas crises conjugais, muitas deserções são provocadas por esse fenômeno.
Quando na nossa vida diária não "contemplamos o amor", não renovamos o amor, caímos nessa rotina que mata. Os mesmos bancos, as mesmas flores, o mesmo jardim, a pesada monotonia do que é sempre igual, deve-se - como dizia ainda a canção - a que "não tenho você perto de mim". Quando o amor está ausente, tudo é tão triste...!
Você talvez já tenha passado por uma experiência parecida. Estava trabalhando numa tarefa extremamente enfadonha, repetitiva, rotineira... e pensava: "Tomara que termine logo"... De repente, alguém que você ama muito pôs-se ao seu lado e disse-lhe: "Deixe que lhe dê uma mão. Ao menos, deixe-me ficar com você até terminar"... E, naquele momento, você murmurou: "Tomara que não termine nunca!" As mesmas circunstâncias mudam substancialmente quando o amor está presente. A mesma família, a mesma esposa..., mas tudo é diferente porque se soube remoçar o amor: as pupilas, dilatadas pelo amor de Deus, pelo amor ao cônjuge e aos filhos, conseguem enxergar uma nova família, uma nova esposa, um novo trabalho todos os dias.
O poeta francês Lamartine passava horas a fio olhando sempre para o mesmo mar. Alguém lhe perguntou certa vez: "Mas não se cansa de olhar sempre a mesma vista?" - "Não - respondeu -; por que será que todos vêem o que eu vejo e ninguém enxerga o que eu enxergo?" A sua alma de poeta permitia-lhe ver realidades diferentes nas paisagens de sempre. A alma contemplativa que o amor nos confere dá-nos também essa acuidade espiritual que nos permite ver mundos novos por trás das aparências sempre iguais do monótono viver diário. Em contrapartida, quando não existe uma viva preocupação por renovar o amor como o fator mais importante da vida conjugal e familiar, aparecem esses matrimônios corroídos pela monotonia.
Lembro-me do Gilberto e da Cida. Acompanhei as suas vidas desde o início do casamento. Amavam-se muito. Gilberto, jovem advogado que achava lindíssima a sua "Cidinha", trabalhou muito e prosperou. Aconselhava-se espiritualmente comigo.
Depois de catorze anos de casamento, Gilberto disse-me um dia:
- O meu casamento entrou em crise. Morro de tédio e monotonia. Todos os dias, quando me levanto, vejo a Cida despenteada, sem se arrumar, horrorosa, com os pés enfiados nuns chinelos horríveis que não troca faz quinze anos, arrastando-se pelos corredores, cansada... Abro a porta do quarto e encontro as crianças, que já são adolescentes, discutindo, brigando... A minha casa parece um zoológico...
"Depois, chego ao escritório e encontro lá a Mônica, uma estagiária. O panorama muda da água para o vinho. Ela é encantadora. Acho que tem uma queda por mim... Aproxima-se, charmosa...: "O senhor parece cansado...; não quer que lhe traga uma aspirina com uma coca-cola?" E afasta-se com um andar cadenciado que me arrebata... Estou perdendo a cabeça... Em casa, sinto-me acorrentado... Tenho necessidade de libertar-me. Por que condenar-me à prisão de um amor que já morreu? O contraste entre a Mônica e a Cidinha é muito forte... Não sei, não... O que me aconselha?...
- Eu lhe daria quatro conselhos - respondi -, mas preciso antes que você me diga se está disposto a cumpri-los.
- Sempre aceitei e pratiquei os seus conselhos, e não é agora, neste momento crítico, que deixarei de segui-los! - O primeiro - prossegui -, é que mande embora a estagiária...
- Não! Isso não!!
- Prometeu seguir os meus conselhos... Ao menos, dê-lhe trinta dias de férias remuneradas...
- Isso sim, posso fazer...
- Em segundo lugar - acrescentei -, leve o seu filho mais velho à igreja em que você se casou, e, diante do altar e do sacrário onde você prometeu à Cida que a amaria até que a morte os separasse, diga ao seu filho que pensa trocar a mãe dele pela Mônica... Já imaginou o que lhe responderá esse seu filho, que lhe parece um "bicho do zoológico", mas que ama o pai mais do que tudo no mundo? Quer que lhe diga?: "Pai, esperaria qualquer coisa de você, menos que fizesse uma cachorrada dessas com a minha mãe"...
- O senhor está sendo duro demais - retrucou o meu amigo.
- Não. Pense que estou apenas adiantando o que, muito provavelmente, lhe dirá o seu filho...
"Terceiro conselho: olhe a Cida com outros olhos, como a mãe dos seus filhos, como aquela que perdeu a juventude e a beleza ao seu lado, que já fez o papel de enfermei ra - quantos remédios ela já não lhe levou à cama! -, mãe e companheira amorosa; e, especialmente, recomendo que aprofunde mais na sua vida espiritual, que está muito desleixada: daí tirará forças. E, por último, antes de ter essa conversa com o seu filho, espere que eu fale com a Cida... Diga-lhe que marque uma hora comigo...
Veio a Cida, toda inocente, desarrumada, despenteada:
- Cida, por favor, arrume a "fachada" e... compre outros chinelos!
A Cida era inteligente. Foi ao cabeleireiro, comprou roupas novas, uns chinelos novos, tornou-se mais carinhosa com o Gilberto, preparou as "comidinhas" de que ele gostava... e terminou "reconquistando" o marido.
Quando a Mônica voltou de férias, o Gilberto dispensou-a sumariamente.
Hoje, Gilberto e Cida são muitos felizes. O filho mais velho formou-se em Engenharia. Nem suspeita de nada. Continua adorando o pai, como os demais irmãos. Mui tas vezes penso o que teria acontecido a essa família se o Gilberto se tivesse deixado enfeitiçar pelo canto da sereia.
É evidente que nem o marido nem a mulher devem permitir esse desgaste. A monotonia densa, pesada, que torna a vida uniforme, insípida, tediosa, insustentável, venenosa, reclama clamorosamente uma renovação.
Outra recordação que talvez seja útil. Um amigo veio-me fazer uma confidência sobre as "amarguras" do seu casamento:
- A Elizabeth está esquisita, anda queíxando-se continuamente de stress; sente-se abafada dentro de casa; diz que não tem horizontes...
- Mas ela era alegre, animada, esportista... Por que você não tem a coragem de perguntar-lhe à queima-roupa: "Que você gostaria de fazer um dia qualquer deste mês? Diga, por favor, rapidinho"...
Ele fez a experiência e ficou "bobo":
- Ela começou a pular e rir como uma criança... "Você fala a sério? Eu quero ir à praia de Búzios e comer uma suculenta peixada depois daquele banho de mar, no mes mo quiosque onde nós íamos namorar..." Quando eu concordei, rindo, foi como se o véu da desmotivação que cobria o seu rosto caísse por terra num instante. Fomos à praia, almoçamos como quando éramos namorados... e regamos a "peixada" com uma cerveja geladinha... O senhor quer saber de uma coisa? Ela não arreda pé ... Cada trinta dias me pergunta: "Vamos a Búzios?" Faz dois meses que não discutimos. Ela está muito bem disposta... parece que o cansaço acabou...
Renovar-se ou morrer, dizem os franceses; é preciso superar essa seqüência cinzenta de dias e semanas; é mister uma renovação de idéias, projetos e programas de vida, introduzindo em cada semana uma pequena novidade, um passeio, um jantar fora de casa, um "dia azul"... e a cada biênio um novo roteiro de férias, uma pequena reforma na casa; e, para as mulheres especialmente, uma renovação da fachada, do visual, do penteado..., esforçando-se por estar sempre atraentes, dentro de casa ainda mais do que fora, a fim de conquistar e reconquistar o seu marido todos os dias.
Mas o que é mesmo absolutamente necessário é o fortalecimento espiritual. Como já dissemos, é do fundo da alma que brotam, como de uma fonte, novas perspectivas de vida. O Espírito Santo permite, como diz a Sagrada Escritura, que a nossa juventude se renove corno a da águia! (SI 102, 5). Todo o amor genuíno, seja qual for a sua natureza, tem em Deus o seu fulcro e o seu término. Por isso, o problema da monotonia, do cansaço, do desgaste do amor conjugal encontra no amor de Deus o estopim da sua renovação: é o amor a Deus, vivido no meio dos afazeres diários, que dilata as nossas pupilas para que possamos, como Lamartine, encontrar no mar da família perspectivas novas, e no rosto do outro cônjuge os valores esquecidos.
Um caso que ilustra esta verdade. O marido - que já tinha passado dos sessenta, e ela idem - vinha-me dizendo havia anos que não suportava mais a mulher, que con viviam, mas trocavam poucas palavras, e que iam à Missa e faziam as suas orações cada um por sua conta. Mas ele sofria com esse seu modo de ser, pouco flexível em questões domésticas, e lutava por vencer-se. Um dia, porém, chegou com um largo sorriso: "Sabe? Desde há um mês, voltamos a rezar juntos, minha mulher e eu". Parece uma bobagem, mas esse gesto comum - rezar juntos - derrubou as barreiras. No início custou, mas pouco a pouco converteu-se no sinal mais claro e mais seguro da reversão de uma crise matrimonial que se vinha arrastando, surda e tristonha, havia décadas.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
A Última Música
Download – A Última Música – RMVB – Dublado
Nome Original: The Last Song
Direção: Julie Anne Robinson
Lançamento: 2010
Duração: 107
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 365 Mb
Ídioma: Português
Enconder by: Rodrigo Messias
Megaupload
HotFile
Sinopse: Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás.[6] Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu.Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a chance de se reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista,agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.
Trailer
Nome Original: The Last Song
Direção: Julie Anne Robinson
Lançamento: 2010
Duração: 107
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 365 Mb
Ídioma: Português
Enconder by: Rodrigo Messias
Megaupload
HotFile
Sinopse: Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás.[6] Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu.Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a chance de se reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista,agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.
Trailer
domingo, 24 de outubro de 2010
Desbravadores
Desbravadores – A Lenda do Guerreiro Fantasma Dublado
Nome Original: Pathfinder
Direção: Marcus Nispel
Lançamento: 2007
Duração: 107 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 377 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Vivencie um novo mundo de ação impiedosa e brutal nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: muitas cenas de batalhas sangrentas não exibidas nos cinemas, além de cenas excluídas de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.
Trailer
Nome Original: Pathfinder
Direção: Marcus Nispel
Lançamento: 2007
Duração: 107 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 377 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Vivencie um novo mundo de ação impiedosa e brutal nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: muitas cenas de batalhas sangrentas não exibidas nos cinemas, além de cenas excluídas de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.
Trailer
Deus do Impossivel - Milena no Programa Raul Gil
Deus nunca irá desistir de você, desde que você não desiste dEle!!!!!
sábado, 23 de outubro de 2010
The Essential Love Ballads – 2010
Download – The Essential Love Ballads – 2010
Banda: V.A
Nome do albúm: The Essential Love Ballads
Lançamento: 2010
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 176 Mb
Hotfile
Faixas:
CD1
01. Air Supply – All Out Of Love 04:03
02. Meat Loaf – Two Out Of Three Ain’t Bad 05:25
03. Cyndi Lauper – True Colors 03:48
04. Michael Bolton – When A Man Loves A Woman 03:54
05. Mr. Mister – Broken Wings 04:38
06. Dido – My Life 03:02
07. Savage Garden – Truly Madly Deeply 04:37
08. Electric Light Orchestra – Telephone Line 04:41
09. Bonnie Tyler – Total Eclipse Of The Heart 04:29
10. Barry Manilow – Mandy 03:34
11. Warrant – Heaven 03:58
12. Berlin – Take My Breath Away 04:13
13. Cheap Trick – The Flame 05:40
14. Paul Young – Everytime You Go Away 05:23
15. Kelly Clarkson – Because Of You 03:40
Banda: V.A
Nome do albúm: The Essential Love Ballads
Lançamento: 2010
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 176 Mb
Hotfile
Faixas:
CD1
01. Air Supply – All Out Of Love 04:03
02. Meat Loaf – Two Out Of Three Ain’t Bad 05:25
03. Cyndi Lauper – True Colors 03:48
04. Michael Bolton – When A Man Loves A Woman 03:54
05. Mr. Mister – Broken Wings 04:38
06. Dido – My Life 03:02
07. Savage Garden – Truly Madly Deeply 04:37
08. Electric Light Orchestra – Telephone Line 04:41
09. Bonnie Tyler – Total Eclipse Of The Heart 04:29
10. Barry Manilow – Mandy 03:34
11. Warrant – Heaven 03:58
12. Berlin – Take My Breath Away 04:13
13. Cheap Trick – The Flame 05:40
14. Paul Young – Everytime You Go Away 05:23
15. Kelly Clarkson – Because Of You 03:40
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Hoje: um dia que vale ouro!
Não existe melhor dia, do que o dia de hoje. Parece banal, mas esta frase é profunda e deve ser tratada com respeito. O ser humano tem o hábito de conversar sobre o passado e não sobre o presente.
Você pode perceber que no dia-a-dia sempre estamos querendo fugir do PRESENTE, do HOJE, do AGORA! Vamos fazer um teste?
* Qual é o seu sonho profissional?
* Qual é o seu sonho pessoal?
* Qual a escola ou a faculdade você gostaria de matricular seus filhos?
* Qual a renda mensal você gostaria de ter?
* O que você ainda não fez na vida e gostaria de fazer?
Repare que todas as perguntas ou a maioria delas você respondeu com certa rapidez. Agora responda rapidamente.
* O quê você tem feito para atingir seu sonho? Você já listou metas para atingir seu objetivo, ou seja, o seu sonho?
* O quê você tem feito para crescer pessoalmente?
* O quê faz você escolher uma escola ou faculdade em detrimento a outra: status, ensino rígido, aprovação social, satisfação dos filhos?
* O quê você tem feito para merecer a remuneração do seu sonho?
* Você possui uma lista de coisas que gostaria de realizar e ainda não realizou? Se você tem a lista, já priorizou colocando em primeiro lugar a coisa mais importante a ser realizada e assim sucessivamente? Se já priorizou a lista, já tem planejadas as ações para atingir cada uma das suas metas?
O que eu quero dizer com o resultado desse teste? Geralmente, pensamos e sonhamos com muitas coisas, mas não fazemos absolutamente nada para atingir nossos sonhos. Sonhar é o primeiro passo para realizar! Se você não sonhar, nunca vai realizar algo. Mas, sonhe com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, como diz o escritor César Souza.
Se seu sonho é conquistar aquilo que realmente acredita, posso então lhe dar algumas dicas valiosas:
1 - Saiba, objetivamente, o que quer da sua vida: projeto profissional, projeto pessoal ou social;
2 - Priorize colocando em primeiro lugar o mais importante para você e portanto, o que precisa ser resolvido primeiramente;
3 - Liste ações para que você possa atingir cada uma das metas priorizadas de sua lista;
4 - Leia sua lista de prioridades e ações para cumpri-las, todos os dias;
5 - Não desanime! Por mais difícil que seja alcançar sua meta ou que sejam as ações para atingi-la, batalhe, consiga apoio de amigos, familiares, colegas e vizinhos se for preciso. O que dá mais prazer na vida é ver que um sonho que era quase impossível há algum tempo atrás, hoje faz parte da sua vida;
6 - Pegue emprestado a força e a experiência daquelas pessoas batalhadoras, que venceram na vida apesar de todas as dificuldades.
Só teremos sucesso e seremos felizes no futuro, se formos capazes de viver intensamente o presente. Desejo a você muitos sonhos, muitas realizações e muito SUCESSO!
________________ //__________________
Que o seu Hoje seja o alcance de mais uma meta, seja produtivo e decorra na mais perfeita ordem.
E que seja assim todos os demais dias, e que você sinta no fim da semana que conseguiu resultados e conquistas bastante significativas
Você pode perceber que no dia-a-dia sempre estamos querendo fugir do PRESENTE, do HOJE, do AGORA! Vamos fazer um teste?
* Qual é o seu sonho profissional?
* Qual é o seu sonho pessoal?
* Qual a escola ou a faculdade você gostaria de matricular seus filhos?
* Qual a renda mensal você gostaria de ter?
* O que você ainda não fez na vida e gostaria de fazer?
Repare que todas as perguntas ou a maioria delas você respondeu com certa rapidez. Agora responda rapidamente.
* O quê você tem feito para atingir seu sonho? Você já listou metas para atingir seu objetivo, ou seja, o seu sonho?
* O quê você tem feito para crescer pessoalmente?
* O quê faz você escolher uma escola ou faculdade em detrimento a outra: status, ensino rígido, aprovação social, satisfação dos filhos?
* O quê você tem feito para merecer a remuneração do seu sonho?
* Você possui uma lista de coisas que gostaria de realizar e ainda não realizou? Se você tem a lista, já priorizou colocando em primeiro lugar a coisa mais importante a ser realizada e assim sucessivamente? Se já priorizou a lista, já tem planejadas as ações para atingir cada uma das suas metas?
O que eu quero dizer com o resultado desse teste? Geralmente, pensamos e sonhamos com muitas coisas, mas não fazemos absolutamente nada para atingir nossos sonhos. Sonhar é o primeiro passo para realizar! Se você não sonhar, nunca vai realizar algo. Mas, sonhe com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, como diz o escritor César Souza.
Se seu sonho é conquistar aquilo que realmente acredita, posso então lhe dar algumas dicas valiosas:
1 - Saiba, objetivamente, o que quer da sua vida: projeto profissional, projeto pessoal ou social;
2 - Priorize colocando em primeiro lugar o mais importante para você e portanto, o que precisa ser resolvido primeiramente;
3 - Liste ações para que você possa atingir cada uma das metas priorizadas de sua lista;
4 - Leia sua lista de prioridades e ações para cumpri-las, todos os dias;
5 - Não desanime! Por mais difícil que seja alcançar sua meta ou que sejam as ações para atingi-la, batalhe, consiga apoio de amigos, familiares, colegas e vizinhos se for preciso. O que dá mais prazer na vida é ver que um sonho que era quase impossível há algum tempo atrás, hoje faz parte da sua vida;
6 - Pegue emprestado a força e a experiência daquelas pessoas batalhadoras, que venceram na vida apesar de todas as dificuldades.
Só teremos sucesso e seremos felizes no futuro, se formos capazes de viver intensamente o presente. Desejo a você muitos sonhos, muitas realizações e muito SUCESSO!
________________ //__________________
Que o seu Hoje seja o alcance de mais uma meta, seja produtivo e decorra na mais perfeita ordem.
E que seja assim todos os demais dias, e que você sinta no fim da semana que conseguiu resultados e conquistas bastante significativas
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Autoridade Que Vem Da Experiência
A PAZ DO SENHOR
MENSAGEM PARA REFLETIR
***Autoridade Que Vem Da Experiência***
(Oséias. 6:3) - Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor.
Quase um século atrás, John Milton Gregory propôs o que ele chamou a primeira lei do ensino: "O professor deve saber o que ele irá ensinar”.
Aquela lei deve governar a mensagem do pregador.
Nós não podemos declarar, com autoridade, o que não sabemos da Palavra de Deus.
A congregação tem direito de conhecer o Senhor que está sendo mostrado através da mensagem do pregador.
Podemos declarar a verdade de Deus com muito maior autoridade quando experimentamos sua verdade em nós mesmos.
Até que ponto conhecemos o Deus de quem falamos?
Que experiências temos tido com o Senhor sobre quem pregamos?
O que transmitimos faz parte de um momento de leitura e pesquisa ou descreve a bênção e o regozijo recebidos de um relacionamento profundo de obediência e fé?
Que autoridade teremos de falar do amor de Deus se não exercitamos o amor por Ele ensinado em Sua palavra?
Como poderemos convencer o nosso próximo que a alegria do Senhor é a nossa força se nos mostramos sempre tristes e murmurando de tudo?
Ficaremos envergonhados se, ao falar sobre fé, ouvirmos que nossas atitudes comprovam muito mais incredulidade do que confiança no Senhor.
É preciso ter em mente que uma vida cristã deve ser edificada na presença do Senhor.
Não basta dizer que temos Cristo no coração; Ele precisa estar, realmente, em nossos corações.
Precisamos CONHECÊ-LO mais e mais a cada dia.
A Sua palavra deve ser o nosso alimento constante.
Ela nos fortalece, nos dirige, nos mostra o caminho a seguir, nos aproxima cada vez mais do Senhor que nos salvou.
Quando Jesus é Senhor absoluto de nossas vidas podemos proclamar Sua Palavra com autoridade porque a nossa vida ilustra o nosso sermão.
Você conhece bem o Senhor?
Sua vida ilustra o que você fala?
<>< Wanderson Oliveira ( Bisnaga )
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
20 conselhos para um casamento feliz
1. Respire fundo e pense no quanto você o ama antes de começar uma discussão.
2. Cumprimente-o todas as manhãs carinhosamente, como se tivessem acabado de se encontrar e despeça-se dele com um beijo toda vez que ele for sair.
3. Surpreenda-o com pequenos detalhes, uma carta escondida, um jantar especial, o doce predileto dele, uma foto de vocês dois, um convite para o cinema ou teatro.
4. Esteja sempre com a sua aliança, isto dará confiança ao seu parceiro
5. Seja sensível, compreensiva e otimista.
6. Mantenha sua casa organizada, nada melhor do que a limpeza.
7. Não deixe que ele te veja desarrumada. Mesmo que vocês estejam vivendo juntos, lembre-se de que a sua imagem é importante também.
8. Não deixe seus amigos de lado, o mais importante será seu marido, mas nunca se esqueça dos que já compartilharam momentos com você.
9. Tomem decisões em conjunto, isto ajudará com que vocês se mantenham unidos.
10. Diga que você pensa muito nele, que o ama e que ele é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.
11. Façam um programa diferente só vocês dois uma vez por semana.
12. O sexo é importante, por isso, falem sobre o que vocês gostam, assim terão mais prazer.
13. Toque-o constantemente. Dê a mão para ele ao andarem na rua.
14. Comemorem datas especiais como o aniversário de namoro, o seu próprio aniversário e qualquer outra data que possa ser importante.
15. Não se atormentem por causa de dinheiro, tenham as contas bem esclarecidas e dividam os gastos.
16. Admita quando você estiver errada, lembre-se que ele não é perfeito e você tampouco.
17. Seu parceiro deve ser seu amigo, confidente. Conte a ele o que acontece no seu dia-a-dia e nos seus sonhos.
18. Surpreenda-o com um strip-tease, uma fantasia sedutora ou uma personalidade diferente na cama.
19. Lembre-se de que você se casou com o homem da sua vida e que o casamento pode ser divertido. Faça bom proveito disso.
20. Tenham uma música, um lugar, palavras-chaves, isso só fará com que vocês sejam cúmplices.
2. Cumprimente-o todas as manhãs carinhosamente, como se tivessem acabado de se encontrar e despeça-se dele com um beijo toda vez que ele for sair.
3. Surpreenda-o com pequenos detalhes, uma carta escondida, um jantar especial, o doce predileto dele, uma foto de vocês dois, um convite para o cinema ou teatro.
4. Esteja sempre com a sua aliança, isto dará confiança ao seu parceiro
5. Seja sensível, compreensiva e otimista.
6. Mantenha sua casa organizada, nada melhor do que a limpeza.
7. Não deixe que ele te veja desarrumada. Mesmo que vocês estejam vivendo juntos, lembre-se de que a sua imagem é importante também.
8. Não deixe seus amigos de lado, o mais importante será seu marido, mas nunca se esqueça dos que já compartilharam momentos com você.
9. Tomem decisões em conjunto, isto ajudará com que vocês se mantenham unidos.
10. Diga que você pensa muito nele, que o ama e que ele é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.
11. Façam um programa diferente só vocês dois uma vez por semana.
12. O sexo é importante, por isso, falem sobre o que vocês gostam, assim terão mais prazer.
13. Toque-o constantemente. Dê a mão para ele ao andarem na rua.
14. Comemorem datas especiais como o aniversário de namoro, o seu próprio aniversário e qualquer outra data que possa ser importante.
15. Não se atormentem por causa de dinheiro, tenham as contas bem esclarecidas e dividam os gastos.
16. Admita quando você estiver errada, lembre-se que ele não é perfeito e você tampouco.
17. Seu parceiro deve ser seu amigo, confidente. Conte a ele o que acontece no seu dia-a-dia e nos seus sonhos.
18. Surpreenda-o com um strip-tease, uma fantasia sedutora ou uma personalidade diferente na cama.
19. Lembre-se de que você se casou com o homem da sua vida e que o casamento pode ser divertido. Faça bom proveito disso.
20. Tenham uma música, um lugar, palavras-chaves, isso só fará com que vocês sejam cúmplices.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
The Hole (Estréia no cinema em 2011)
Download – The Hole DVDRip RMVB – Legendado
Nome Original: The Hole
Direção: Joe Dante
Lançamento: 2010
Duração: 92 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 294 MB
Ídioma: Ingles
Legenda: Portugues
Encode by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Um casal de irmãos descobre um misterioso buraco no porão da casa levando-os aos corredores mais sombrios dos seus medos e pesadelos
Trailer
Nome Original: The Hole
Direção: Joe Dante
Lançamento: 2010
Duração: 92 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 294 MB
Ídioma: Ingles
Legenda: Portugues
Encode by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Um casal de irmãos descobre um misterioso buraco no porão da casa levando-os aos corredores mais sombrios dos seus medos e pesadelos
Trailer
terça-feira, 12 de outubro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
Esquadrão Classe A
Download – Esquadrão Classe A EXTENDED – Dual Áudio
Nome Original: The A-Team
Direção: Joe Carnahan
Lançamento: 2010
Duração: 133 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 954 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Agora temos um novo provedor de Filmes
HotFile
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.
Trailer
Nome Original: The A-Team
Direção: Joe Carnahan
Lançamento: 2010
Duração: 133 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 954 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Agora temos um novo provedor de Filmes
HotFile
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.
Trailer
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Deus Existe???
Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como sempre fazia.
Começaram a conversar e surgiram vários assuntos. Conversa vai, conversa vem, falaram sobre Deus.
O barbeiro disse:
- Eu não acredito que Deus exista como você acha.
- Por que você diz isto? - o cliente perguntou.
- Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que
Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes?
Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento.
Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.
O cliente pensou por um momento em retrucar, mas decidiu não falar porque viraria em discussão.
O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu calado. Nesse momento, ainda perto da porta, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não fazia a barba ou cortava o cabelo, a aparência era de sujo e arrepiado.
Então o cliente voltou para a barbearia e disse:
- Sabe de uma coisa? ''Barbeiros não existem.''
- Como assim eles não existem? - perguntou o barbeiro.
Eu estou aqui e eu sou um barbeiro!
- Não! - o cliente exclamou. Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua.
- Ah, espera aí, os barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.
- Exatamente! - afirmou o cliente. É justamente isso.
Deus existe, o que acontece é que as pessoas não O procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.
Começaram a conversar e surgiram vários assuntos. Conversa vai, conversa vem, falaram sobre Deus.
O barbeiro disse:
- Eu não acredito que Deus exista como você acha.
- Por que você diz isto? - o cliente perguntou.
- Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que
Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes?
Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento.
Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.
O cliente pensou por um momento em retrucar, mas decidiu não falar porque viraria em discussão.
O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu calado. Nesse momento, ainda perto da porta, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não fazia a barba ou cortava o cabelo, a aparência era de sujo e arrepiado.
Então o cliente voltou para a barbearia e disse:
- Sabe de uma coisa? ''Barbeiros não existem.''
- Como assim eles não existem? - perguntou o barbeiro.
Eu estou aqui e eu sou um barbeiro!
- Não! - o cliente exclamou. Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua.
- Ah, espera aí, os barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.
- Exatamente! - afirmou o cliente. É justamente isso.
Deus existe, o que acontece é que as pessoas não O procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
A importância do entusiasmo
A importância do entusiasmo
David Raphaell
A palavra entusiasmo vem do grego e significa ter um Deus dentro de si. Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. Para eles, a pessoa entusiasmada era aquela que era possuída por um dos deuses e por isso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem.
Segundo os gregos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.
O entusiasmo é diferente do otimismo. Otimismo significa acreditar que uma coisa vai dar certo ou talvez torcer para que ela dê certo.
Muita gente confunde otimismo com entusiamo.
No mundo de hoje, para vencer os desafios de um negócio é preciso ter entusiasmo. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer o seu plano dar certo, nem que, para isso, ela tenha que mudar os elementos, as coisas e as pessoas. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita em si e também nos outros que compõem a sua equipe.
O seu posicionamento face à adversidade é sempre pró-ativo, acredita que não está naquela posição por acaso e que Deus o capacitará na solução de qualquer problema. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade em que se está inserido.
Só há uma maneira de agir entusiasticamente, é não ficar esperando as condições ficarem ideais para começar a agir. Devemos acreditar em nossa capacidade e em nossos objetivos e criarmos as condições necessárias para começar a realizá-los.
Há diversas pessoas que estão esperando as condições melhorarem, os filhos crescerem, os juros baixarem, o desemprego diminuir etc., para depois se entusiasmarem. A verdade e que isto jamais se realizará, pois o entusiasmo é que traz uma nova visão da vida.
O seu tempo, a sua hora e o seu espaço estão aqui e agora, portanto, entusiasme-se e contagie outros com o seu poder de realização, que é o poder realizador de Deus dentro de você.
David Raphaell
A palavra entusiasmo vem do grego e significa ter um Deus dentro de si. Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. Para eles, a pessoa entusiasmada era aquela que era possuída por um dos deuses e por isso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem.
Segundo os gregos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.
O entusiasmo é diferente do otimismo. Otimismo significa acreditar que uma coisa vai dar certo ou talvez torcer para que ela dê certo.
Muita gente confunde otimismo com entusiamo.
No mundo de hoje, para vencer os desafios de um negócio é preciso ter entusiasmo. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer o seu plano dar certo, nem que, para isso, ela tenha que mudar os elementos, as coisas e as pessoas. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita em si e também nos outros que compõem a sua equipe.
O seu posicionamento face à adversidade é sempre pró-ativo, acredita que não está naquela posição por acaso e que Deus o capacitará na solução de qualquer problema. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade em que se está inserido.
Só há uma maneira de agir entusiasticamente, é não ficar esperando as condições ficarem ideais para começar a agir. Devemos acreditar em nossa capacidade e em nossos objetivos e criarmos as condições necessárias para começar a realizá-los.
Há diversas pessoas que estão esperando as condições melhorarem, os filhos crescerem, os juros baixarem, o desemprego diminuir etc., para depois se entusiasmarem. A verdade e que isto jamais se realizará, pois o entusiasmo é que traz uma nova visão da vida.
O seu tempo, a sua hora e o seu espaço estão aqui e agora, portanto, entusiasme-se e contagie outros com o seu poder de realização, que é o poder realizador de Deus dentro de você.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Como Treinar O Seu Dragão
Download – Como Treinar O Seu Dragão – Dual Áudio + Dublado
Nome Original: How To Train Your Dragon
Direção: Peter Hastings
Lançamento: 2010
Duração: 98 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 707 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.
Nome Original: How To Train Your Dragon
Direção: Peter Hastings
Lançamento: 2010
Duração: 98 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 707 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Release by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Não é Tarde Para Recomeçar
Download – Não é Tarde Para Recomeçar – DVDRip Nacional
Nome Original: Não é Tarde Para Recomeçar
Direção: Fábio Faria
Lançamento: 2010
Duração: 85 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português
Enconder by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!
O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!
Trailer
Nome Original: Não é Tarde Para Recomeçar
Direção: Fábio Faria
Lançamento: 2010
Duração: 85 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português
Enconder by: Rodrigo Messias
Megaupload
Sinopse: Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!
O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!
Trailer
sábado, 2 de outubro de 2010
Predadores
Download – Predadores – Dual Áudio
Nome Original: Predators
Direção: Nimrod Antal
Lançamento: 2010
Duração: 107 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Enconder by: Rodrigo Messias
HotFile
Sinopse: PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.
Nome Original: Predators
Direção: Nimrod Antal
Lançamento: 2010
Duração: 107 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: S/L
Enconder by: Rodrigo Messias
HotFile
Sinopse: PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.
Pesquisar este blog
Online
Postagem em destaque
Homens Casados: Seu hábito da pornografia é um hábito de adultério
Este artigo foi originalmente publicado no The Matt Walsh Blog e foi reproduzido aqui com permissão do autor, traduzido e adaptado por Stae...
Tradutor
Marcadores
- Casamento e Namoro ( 79 )
- Cd´s Evangélicos ( 5 )
- DVD Gospel ( 3 )
- Estudos Bíblicos ( 22 )
- Figuras ( 5 )
- Filmes ( 61 )
- Filmes On-Line ( 24 )
- Livros ( 2 )
- Mensagens Bíblicas ( 25 )
- Programas ( 2 )
- Reflexões ( 113 )
- Slides ( 6 )
- You Tube ( 93 )
Versículo do Dia
Quem Passou por Aqui
Visitas
Relógio
Fale conosco
Postagens populares
-
Tempo de Recomeçar - Dublado Comentário Especial de Rodrigo Messias: Na vida sempre há um RECOMEÇO, vale muito a pena assistir esse filme...
-
"Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?" (Mateus 7:16) A fase do nam...
-
Pai! Não me deixes perder a fé em ti. Afastai de mim toda a falsidade, a mentira. Afastai daqueles a quem mais amo, A inveja, a perseg...
-
Já observaram que no rosto de alguns palhaços tem pintado uma lágrima? Quando criança isso me intrigava, me parecia estranho, por que em ...
-
Dizem que a doença do século XXI é a depressão. Realmente muitos padecem deste mal. E muitos nem sabem que passam por isso, por falta de ...
-
O matrimônio deteriora-se quando não se renova, quando se permite que entre nos trilhos da rotina. Há uma rotina indispensável e benéf...
-
Texto chave: Mateus 8.23-27 Certo dia Jesus estava com seus discípulos atravessando o mar quando repentinamente levantou-se uma grande te...
-
Muitas pessoas se sentem sozinhas, tendo dinheiro, família, amigos, esposo(a), bens, trabalho e etc. A solidão que estou dizendo não é a de...
-
Naruto x Sasuke
Arquivos do Blog
-
▼
2010
(
90
)
-
▼
outubro
(
18
)
- Pr. Jorge Linhares Bênção e Maldição
- CRISES NO CASAMENTO POR DESLEIXO, ROTINA E DETERIO...
- A Última Música
- Desbravadores
- Deus do Impossivel - Milena no Programa Raul Gil
- The Essential Love Ballads – 2010
- Hoje: um dia que vale ouro!
- Autoridade Que Vem Da Experiência
- 20 conselhos para um casamento feliz
- The Hole (Estréia no cinema em 2011)
- Iris - Goo Goo Dolls [Legendado]
- Esquadrão Classe A
- Deus Existe???
- A importância do entusiasmo
- Como Treinar O Seu Dragão
- Não é Tarde Para Recomeçar
- Predadores
- Jozyanne – Eu Tenho a Promessa
-
▼
outubro
(
18
)
Rodrigo Messias. Tecnologia do Blogger.