terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º lugar em sua vida

Somos acostumados a reclamar da vida e dizer que nada é tão bom, e que nada é como deveria ser, e esperamos a vida passar, entao ao inves de buscarmos melhorar essa situação, cruzamos os braços e ficamos esperando algo cair do céu.

Entao vou te PROPOR algo, ao inves de reclamar e cruzar os braços, vamos descansar e colocar nas mão de quem pode TODAS as coisa...entao leia abaixo e pode ter certeza que sua vida vai melhorar e que seus problemas serão pequenos perto do que DEUS pode fazer por você.

Tenha Deus em 1º lugar em sua vida....

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase ...

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Ore por você e todos que ama...

Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente recompensa. Garanta que irá orar, e ore acreditando que DEUS responderá..

Deus nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família de todo o mal em nome de Jesus te peço... AMEM.

Esta oração é muito poderosa, uma benção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente.

Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.

Não faça perguntas, mas coloque Deus em primeiro em sua vida, e faça essa pergunta pra você mesmo: Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?

Uma maravilhosa semana para vocês !!!

0 Comentários :

Postar um comentário