segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A AMIZADE DE UM SOLDADO

Senhor!!

Meu amigo não voltou do campo de batalha, Senhor, solicito permissão para ir buscá-lo.

Disse um soldado ao seu tenente.

Permissão negada! Replicou o oficial - Não quero que arrisque sua vida por um homem que provavelmente já esteja morto.

O soldado ignorando a proibição, saiu, e uma hora regressou mortalmente

ferido, transportando o cadáver de seu amigo.

O oficial estava furioso:

Já tinha lhe dito que ele estava morto!!!! Agora eu perdi dois homens!!

Diga-me agora soldado? Valeu a pena ir lá e trazer um cadáver??

O soldado moribundo, respondeu:

Claro que sim, senhor, quando eu o encontrei ele ainda estava vivo e pôde me dizer.

Tinha certeza que você viria!!!

Um amigo é aquele que chega quando todo mundo já foi.

0 Comentários :

Postar um comentário