sábado, 23 de abril de 2011

Como dar fim nas brigas de seu Casamento


Se você não aguenta mais as brigas dentro de sua própria casa, está cansado de sempre se envolver em discussões com seu esposo (a), se permanecer de mal ou dormirem separados, então está na hora de tomar uma decisão, ainda mais se você mesmo percebe que há um mal dentro de sua casa, precisando de mudança.


Em primeiro lugar vocês precisam conversar o mais rápido possível, afinal de contas na conversa tudo pode se esclarecer. Talvez você deve estar pensando que não tem como conversar sem brigar, que ele ou ela, (o seu companheiro) só pensa em apontar os seus defeitos, colocar a tona os erros do passado, enfim, mas é certo dizer que quando um não quer, dois não brigam. Então seja forte, evite palavrões, alterar a sua voz, para que tudo seja esclarecido e volte a sua primeira essência.

Você deverá tomar a iniciativa mesmo que você seja inocente nesta história, se não é você que precisa pedir desculpas, coloque o orgulho de lado, perdoe seu amado e vá falar com ele. Todos os relacionamentos possuem problemas e dificuldades a serem vencidas, mas muitas vezes é preciso ceder para que tudo venha a dar certo novamente. Converse bastante tempo e então faça a sua escolha, sua decisão, visando o melhor para você.

0 Comentários :

Postar um comentário