quarta-feira, 8 de junho de 2011

MEU DEUS, ESTOU PERDENDO A FÉ?

Pai!
Não me deixes perder a fé em ti.
Afastai de mim toda a falsidade, a mentira.


Afastai daqueles a quem mais amo,
A inveja, a perseguição,a covardia.


Afastai de mim o sofrimento, pois estou perdendo a fé em ti.
Que a falsidade que ronda sobre mim
E sobre aqueles que tanto amo
Sejam aniquiladas. e que me sejam devolvidas
A paz de que tanto preciso.
Que eu seja capaz


De sem medo e desconfiança
Acreditar e amar novamente,
Que o ódio, a revolta sejam apagados
Da minha mente.


Não me deixes Senhor,
Perder a fé em ti
Bem sabes que sou verdadeira
Que escrevo o que sinto;

Espero que os meus versos sejam ouvidos
Pelas pessoas de almas puras,
Sinceras e verdadeiras.


E por favor meu Deus
Faça que estes versos ajudem a
Devolver a paz
De que tanto preciso.

0 Comentários :

Postar um comentário