segunda-feira, 13 de junho de 2011

Abre o Olho Povo de Deus


Estarei postando alguns videos, sobre vigaristas no meio do povo de Deus.
O video já diz tudo, minhas palavras são vã pelo que vc´s vão assistir.
Eu acredito muito em revelação da Parte de Deus, vamos abrir os olhos Povo de Deus



Mauro de Oliveira é só mais um dos pilantras que exercem a função de pastor dentro das igrejas neopetencostais. A tarefa deles é ludibriar o povo, fazendo-os acreditar em algum poder dado por deus para então convencer as pessoas enganadas a doarem dinheiro. É uma atividade criminosa que infelizmente é creditada por muita gente, que movidas pela fé, caem no golpe dos criminosos.


No vídeo abaixo, ficam evidentes as artimanhas usadas pelo pastor Mauro de Oliveira para enganar fieis. Nele, o pastor claramente usa informações tiradas do ORKUT das pessoas para fazê-las acreditarem que ele tem o dom da adivinhação. Uma atitude de mau-caráter.

Este vídeo deve ser visto por evangélicos, para que eles deixem de acreditar nestas pessoas que dizem ser enviadas por deus. Abram os olhos, evangélicos. Vocês estão sendo feitos de bobos enquanto os pastores riem de vocês pelas costas, com o seu dinheiro.

1 Comentários :

Anônimo disse...

eu tô entendendo ... eu tô entendendo...

eu já entendi, kkkkkkkk.

tô fora!!!!!!1

Postar um comentário