domingo, 3 de julho de 2011

Vencendo a Solidão com Jesus


Muitas pessoas se sentem sozinhas, tendo dinheiro, família, amigos, esposo(a), bens, trabalho e etc. A solidão que estou dizendo não é a de companhia, e sim um vazio no peito que nem mesmo você entende. Falta algo, uma alegria, uma paz e até mesmo amor.

Como preencher este vazio que às vezes traz solidão as nossas vidas? O que falta para eu ser feliz verdadeiramente? O que falta na minha vida? Está pode ser uma pergunta de muitas pessoas. Responderei a sua pergunta e a solução para os seus problemas! Falta Jesus Cristo em sua vida. E as vezes você não consegue acabar com este vazio ou solidão mesmo indo a festas, mesmo comprando o que quiser, mesmo tendo muitos amigos, ou mesmo se divertindo, ou até mesmo rindo de algo. Sim Jesus é o que falta para preencher a sua vida.

Meu amigo eu não te conheço, mas sei que quando Jesus entrar sua vida será transformada, você terá uma nova vida, será uma melhor e verdadeiramente feliz. Jesus tem amor e paz que excede todo o entendimento humano, o amor e paz que Jesus tem são inexplicáveis ( Efésios 3.19; Filipenses 4.7) e só sentidos por aquele a quem entrega a sua vida a Jesus Cristo.

Este vazio será preenchido quando Jesus morar em você. E alegria também, pois quem tem Jesus tem alegria verdadeira, pois a tristeza tem que bater em retirada quando Jesus mora e para Ele morar em nós e preciso o receber. Como abrindo o seu coração para que Ele entre e trabalhe em sua vida.


João 14.6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 6.35: “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.”.

Rm 6.23: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”.

João 11.25: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;”;

João 20.31: “Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.”.

Se você crê nestas palavras já é o primeiro passo. O segundo passo para sua vida seja transformada é confessá-lo como seu único e suficiente Salvador e Senhor:

Romanos 10.9-10: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”.

Jesus morreu por você e pelos os seus pecados. Recebendo agora Jesus você foi perdoado por Ele. Você verá a sua vida transformada por Ele.Você não sentirá mais este vazio e muito menos está solidão. Pois Jesus Cristo agora está com você 24 horas. Ele agora mora em seu coração (Ap 3.20). Você verá grandes mudanças em sua vida, mudanças para muito melhor. Todos perceberam que você é agora uma nova pessoa. 2 Coríntios 5.17: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”. E ainda tem a promessa de morar com Jesus Cristo no céu (Jo 14.1-2).Agora com Jesus sua vida será transformada.

Você embarcou em uma nova jornada.
Você é uma nova pessoa com uma vida transformada.
Sua aventura de seguir a Jesus acaba de começar.
Deixe Jesus Cristo trabalhar em sua vida e serás feliz verdadeiramente.
Jesus quer ser o seu Melhor Amigo a partir de agora.

0 Comentários :

Postar um comentário