sábado, 21 de janeiro de 2012

O que Jesus diz sobre 2012


Para Dezembro de 2012 estão previstos dois eventos que indicam que algo vai mesmo mudar no nosso planeta. Há quem prenuncie o final do Mundo como nós o conhecemos hoje em dia e quem defenda que entraremos finalmente numa Era de Iluminação Espiritual à escala planetária. Veja porquê…

21 de Dezembro de 2012 – Termina o calendário Maia com o ciclo de 5.125 anos e da frequência 11:11. Acredita-se que neste dia chegará o fim de um grande ciclo da humanidade e terá início uma nova era; muitas teorias porém predizem o final da humanidade e o juízo final. O Solstício de Dezembro ocorre também neste dia.


A 31 de Janeiro de 2012 está prevista a passagem de Eros, um asteróide de dimensões gigantescas (13x13x13 km), a cerca de 16.647 milhões de milhas da Terra ou 26790.0171 km. A NASA tem vindo a estudar Eros com a sonda NEAR Shoemaker desde Fevereiro de 2000.

2012

O tempo dos Maias acaba em 2012, porque é nesse tempo que acaba o tempo dos deuses menores. Chega o tempo de um novo tempo, de uma nova era.

Jesus

A Era da Liberdade, de Alexandra Solnado

Vejo uma bola de fogo a aproximar-se da Terra a velocidade supersónica. Uma não, mais que uma. Quando a atingir, muita coisa irá acontecer.

Mares serão engolidos, cidades inteiras soterradas. Durante dias o horror tomará os prados, os campos e todo o ser vivo padecerá.

A não ser... A não ser que se comece agora com um alerta geral ecuménico, para o bem da humanidade.

A Igreja terá de dar as mãos a outros credos em prol de um bem comum. Todos temos de orar, cada um na sua crença, mas com a mesma força. Este é o último aviso.

Estou aqui outra vez, mas não venho como homem, venho como luz, como salvação, venho como vosso irmão de fé e de esperança, para salvarmos o que merece ser salvo.

E se fizerem o que eu digo, se se juntarem a outros credos num grande esforço humano de reconciliação, eu vos prometo a paz eterna, paz eterna a todas as criaturas.

O embate de 2012 pode ser evitado?

Sim e não. Sim porque se trabalharmos bastante poderemos mudar a polaridade da Terra. A Terra hoje está muito yang, muito agressiva, muito densa. Ao elevarmos as almas, o ph da Terra estabiliza-se, fazendo com que mude de polaridade, emanando uma energia yin. Quando a bola de fogo se aproximar, não será atraída pela atmosfera da Terra e não haverá o embate.

E não poderá ser evitado porquê?

Porque acho muito pouco tempo para tanto trabalho.

Mas diz aos homens que estamos a fazer todos os esforços para organizar no menor tempo possível uma equipa de salvação do planeta Terra.

Estamos a formar gente para avançar com a Reconciliação Universal a nível energético.

É importante que a Terra retorne a ser uma bola inócua e limpa, para que consigamos continuar em paz as nossas tarefas evolutivas.

São essas pessoas que fazem avançar as mentes, que fazem abrir os corações. Diz a esses o quanto lhes agradeço por abreviarem o meu trabalho. Posso dizer que a voz deles é a minha, que as intenções deles são a projecção do meu trabalho na Terra.

1 Comentários :

Marcos Rodrigues disse...

Eu acredito que ninguém tenha a capacidade de prever o futuro, as pessoas estão sempre espiritualizando demais as coisas, essa história de que o mundo vai acabar se repete à séculos. Em pleno século XXI com todo avanço tecnológico e cientifico, ainda ficar preso nestas ideias “estupendas” é retroceder ao tempo do sol girando em volta da terra.
marcos

Postar um comentário