terça-feira, 17 de outubro de 2017

Deus perdoou. Por que lembrar, então?


Li, algum tempo atrás, que os cientistas descobriram que a parte mais profunda do oceano está além da costa da Ilha de Guam, no Pacífico. 11.033,17 metros de profundidade!


Isso tem um profundo significado para os cristãos. Especialmente para mim. A Bíblia garante que Deus lança nossos pecados nas profundezas do mar. Ou seja, os pecados confessados estão tão distantes quanto os mais de onze quilômetros abaixo da superfície.

Isso conforta meu coração e ao mesmo tempo me intriga. Conforta, pois confio no perdão do céu. E intriga porque não consigo entender como aquele que confessa o pecado a Deus resiste em aceitar esse gesto de misericórdia oferecido por Ele.

Quando carregamos um contínuo sentimento de culpa por atos errados (já confessados) não estamos crendo verdadeiramente na garantia de que Deus cumpre o que promete.

Se esse é o seu caso, lembre-se: Deus perdoa e esquece, por que, então, você insiste em lembrar? Eles estão “lá”, inclusive os meus, “no fundo do mar”. O Maior interessado já esqueceu. Perdoou. Ele sempre faz a obra completa!

“Perdoe-se”. Aceite o perdão divino e seja uma nova criatura!

Creia no Deus te Amor . 

0 Comentários :

Postar um comentário