domingo, 1 de outubro de 2017

Como deve ser meu relacionamento diário com Deus?



Quando desejamos ser íntimos de alguém, precisamos nos aproximar desta pessoa e iniciar um vínculo de relacionamento, amizade e companheirismo. Principalmente quando falamos de relacionamento conjugal, é extremamente necessário que exista um diálogo entre o casal, um compartilhar do coração, desejos, sonhos, segredos e ter a convicção que ambos tem um ao outro para caminhar e lutar juntos em cada propósito.

Da mesma forma, o nosso relacionamento com Deus cresce quando valorizamos este tempo de conversa e compartilhar o coração, buscando sempre uma direção para todas as coisas, e procurar compreender o que se passa no coração de Dele e o que Ele deseja de nós e como podemos ser úteis para o Seu Reino hoje, lutando pela Sua causa. “Buscai primeiramente o Reino dos céus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”, ou seja, para o relacionamento funcionar não posso ser egoísta e pensar apenas em minhas necessidades.

Saiba que um casamento não se resume no desejo de ser feliz, mas, no desejo de fazer alguém feliz. Sendo assim, como noiva de Cristo (Igreja), precisamos fazer o Noivo feliz e dedicar tempo a Ele, um “Tempo de qualidade” onde teremos um momento do dia para estar a sós com o Senhor e compartilhar o coração e regar a semente da comunhão, pois, quanto mais nos achegamos a uma pessoa, mais íntimos nos tornamos.

Por isso, o desejo de Deus como pai é que venhamos entender o quanto Ele nos ama e se preocupa com cada situação em que vivemos e passamos, porém, muitos permanecem vivendo desesperados com as coisas desta terra, preocupados e muitas vezes sem esperança por não ter este relacionamento com Deus, sem a convicção e o entendimento de quem está ao seu lado e o que o Senhor representa pra você.

Se for necessário, mude seus hábitos diários, mas não deixe de ter um tempo com Deus diariamente e regar a semente da intimidade. Você verá como sua fé vai aumentar, o direcionamento da sua vida será mais claro e a Paz do Senhor permanecerá até mesmo nos momentos de deserto. Se esforce, pois vale muito a pena!

“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido” Jo 10:14.



0 Comentários :

Postar um comentário